Citar Assim, ficamos com um meio termo entre nao ter termostato e ter. Boa (lol) O preço, supostamente, seria da concorrência, mas não me foi dito.A mim, parece-me evidente que o termostato do meu já só serve de tubeira (entrada... saída, entrada e saída, etc) O termómetro só indica a temperatura (a)normal de funcionamento quando o carro fica parado em trânsito.Ou seja, o meu avariou em aberto (menos mal!).Se não, vejam aqui temperatura normal de funcionamento, em auto-estrada a uns estonteantes 100 km/h.
Assim, ficamos com um meio termo entre nao ter termostato e ter.
alguem pode confimar num panda 750 ou num uno 45?
oieste termostato é de um fiat 127 ou algo familiar?para onde é suposto irem os 2 tubos fininhos??http://img386.imageshack.us/my.php?image=dsc030530xv.jpg
Por causa deste tópico, hoje vinha para évora no meu fiat 131 e nos 70 km do percurso, a 100km\h, a temperatura andou sempre ali nos 60º. Acham k posso ter o termostato estragado? Ao andar depois um bocadinho dentro de évora quase chegou aos 70º. Quanto aos consumos, nem se fala, mas tenho o carro à pouco tempo e não o conheço bem ainda. E também desenvolve pouco. Sao tudo coisas k falaram aki. Terá alguma coisa a ver???