Pode ser muita coisa a mais simples pressão correcta dos pneus foi vista?Depois disso poderá ser barra direção, tipos dos amortecedores a ficar presos ou o sistema hidráulico da direção assistida a necessitar pelo menos de ser limpo/troca fluido.
Tens de analisar de onde vêm os ruídos concretamente!
É isso mesmo pode ser um cabeçote meio preso
Boas o que é certo é que tirei as tampas do cabeçote, wd 40 em cima e e melhorou e de que maneira, mas parece que estou com problemas na coluna de direção porque ao virar a direção para esquerda/ direita faz um TAC/TAC Enviado do meu 2201117TY através do Tapatalk
Quanto não vale termos aqui o jorge de "serviço" ao fim de semana!!! Se faz isso com o carro parado, o tac tac pode ser o resaltar da mola do amortecedor a medida que roda no cabeçote.Se for com o carro em movimento pode ser a mesma coisa e ainda pode ser uma junta homocinetica. (vulgo cardan).Estes barulhos de suspensão volta e meia tambem me aparecem com as primeiras chuvas. Lá deve meter agua onde não e suposto e depois aquilo queixa-se
Boas, só mesmo com o carro parado. O barulho estive a ver com calma e vem debaixo do volante. E é como diz, isto só aconteceu depois destas chuvas fortes que vieram ( geralmente está na garagem) , mas ficou sempre cá fora Enviado do meu 2201117TY através do Tapatalk