Boas, antes de mais quanto aos calços, eles abanam lá dentro? Ou a pinça em si abana (naqueles 2 veios que se movimentam e a suportam)?Se cheira a gasolina dentro do carro, experimenta levantar o banco de trás a ver se tem algum tubo partido no depósito, ou a a bomba que foi mexida e pode ter a rosca de aperto froxa.Enviado do meu M2101K6G através do Tapatalk
O Hélder bem que podia aparecer por aí para orientar a coisa!!! O ruido que refere será mesmo das pastilhas? Faça como já sugerido para despistar se a origem é efetivamente daí.A semana passada fui tirar as teias ao Thema e tb dei por um ruido estranho que desaparecia ao travar... Era a roda desapertada mas nem o volante tremia nem a roda abanou quando saí do carro para empurrar o pneu com o pé.
Boas. Expliquei mal no post, dentro do carro o cheiro quase que não se nota, no exterior, junto ao tampão, aí sim, o cheiro é intenso.Relativamente às pastilhas, só consigo perceber em andamento ou quando passo num buraco, ouço as pastilhas a vibrar, parado, com o carro levantado e roda fora, não se mexem.Enviado do meu CPH2695 através do Tapatalk
Bom dia. Roda levou aperto com pressão, o barulho só faz mesmo quando passo em paralelos ou algum pequeno buraco. Irei verificar o que o amigo Jorge falou Enviado do meu CPH2695 através do Tapatalk
Boas amigo Jorge, este Panda não existe forma de levantar os bancos traseiros como o Punto. Parece que estão fixos e não vejo nenhuma mola para os destravar Enviado do meu CPH2695 através do Tapatalk
Boas tem sim, é mais complicado,Vê aíhttps://www.scegliauto.com/pt/video/fiat/tutorial/27478/Enviado do meu M2101K6G através do Tapatalk