Citar Citar Citar Obrigada pelo convite, mas não sou de exibicionismos. Pois eu também não!! lolNão fui eu que dei os 240 num stilo jtd foi um amigo meu (e nao foi no meu carro, mas é um igual, só doutra cor)Curvas..bora para a Malveira da Serra(Guincho-Colares)..mas ai eu ia de Golf III (lol...esse sei que anda..agarra...e nao foge...nem ninguém o apanha) LOLTrack day não ia...não tem graça!Free style driving anywhere..isso sim! Eu vou para a estrada do Cabo da Roca-Colares e desafio todos os Golfs,audis,Mercedes,bmw´s...faço todos os dias essa estrada e discordo completamente da superioridade do Golf...não sou nenhum exibicionista mas em qualquer lado e principalmente nesta estrada há sempre alguém a embirrar com o Stilo há dias que não ligo,mas tb quando pedem gosto de mostrar como se faz e digo-te é muito dificil acompanharem-me por muito tempo O último que o foi de frente a uma arvore do outro lado da estrada que fica ao pé da escola serrazola e como referiste a estrada de colares deves saber onde é e a marca está lá ele feriu a arvore...Quando alguém quiser desafiar este STILO[/size]...tou lá e não tenho vergonha de perder o que é raro eu conheço a estrada , posso ir de subaru?
Citar Citar Obrigada pelo convite, mas não sou de exibicionismos. Pois eu também não!! lolNão fui eu que dei os 240 num stilo jtd foi um amigo meu (e nao foi no meu carro, mas é um igual, só doutra cor)Curvas..bora para a Malveira da Serra(Guincho-Colares)..mas ai eu ia de Golf III (lol...esse sei que anda..agarra...e nao foge...nem ninguém o apanha) LOLTrack day não ia...não tem graça!Free style driving anywhere..isso sim! Eu vou para a estrada do Cabo da Roca-Colares e desafio todos os Golfs,audis,Mercedes,bmw´s...faço todos os dias essa estrada e discordo completamente da superioridade do Golf...não sou nenhum exibicionista mas em qualquer lado e principalmente nesta estrada há sempre alguém a embirrar com o Stilo há dias que não ligo,mas tb quando pedem gosto de mostrar como se faz e digo-te é muito dificil acompanharem-me por muito tempo O último que o foi de frente a uma arvore do outro lado da estrada que fica ao pé da escola serrazola e como referiste a estrada de colares deves saber onde é e a marca está lá ele feriu a arvore...Quando alguém quiser desafiar este STILO[/size]...tou lá e não tenho vergonha de perder o que é raro
Citar Obrigada pelo convite, mas não sou de exibicionismos. Pois eu também não!! lolNão fui eu que dei os 240 num stilo jtd foi um amigo meu (e nao foi no meu carro, mas é um igual, só doutra cor)Curvas..bora para a Malveira da Serra(Guincho-Colares)..mas ai eu ia de Golf III (lol...esse sei que anda..agarra...e nao foge...nem ninguém o apanha) LOLTrack day não ia...não tem graça!Free style driving anywhere..isso sim!
Obrigada pelo convite, mas não sou de exibicionismos.
Elah!!!!darth vadere di nunes Querem ver que vocês são do Mucifal..? lolConheço uma pessoa que alinhava num picanço pela serra..não conheci ninguém até hoje que fizesse aquilo como ele..(meu namorado, por sinal)Faço essa serra todos os fins-de-semana normalmente (não eu a conduzir..também já fiz) lolDi Nunes..conheces bem a zona de colares..até a Sarrazola conheces..andaste lá?Nota: Não sou de Sintra:p lolDesencaminhaste o outro para ir contra a árvore...sei onde foi sei...LOLQuando vires um golf III preto a deitar fumo...devo tar dentro dele!LOLO carro é BRUTAL!!! shhhh (gosto de golfs..)FIAT RULEZZ!!! LOLOL (ainda me mandam embora daqui)
Oi pessoalCris e Sandra. Desculpem mas têm uma ideia completamente errada dos track days. Se fosse para dar nas vistas(exibi), andava sempre aqui a gabarme das minhas proesas ao volante, a por fotos e videos XPTO.E a dizer:-E eu fasso, e eu acontesso , e eu sou o melhor......Nada disso.Quem anda la, gosta de carros e gosta de acelerar,COM SEGURANÇA.É pura diverssão, ninguem esta ali para provar nada a ninguem.Têm o caso do DEVILROAD,que anda la com y10.Ninguem se quer exibir com um y10 verde (lol) (lol) ...... (sem ofensa ao DEVILROAD),que é um user que respeito, pela iniciativaOutra questão, é que ali vesse quem tem unhas, e máquina.Se não se tiver á altura ate por carros 1.1cc, somos papados...ali não ha desculpas : havia oleo ,...tiveste sorte...eu nem ia a acelerar......abraço
Dado o teor da conversa que vai aqui, com o maior respeito e dada a minha idade avançada (lol) eu me retiro apenas deixando uma simples opinião:Quando alguem diz que faz A, B ou C em estrada X, Z ou Y deve-se é meter no carro e dar umas voltas no Autódromo para se mostar o que vale pois ai nao temos problemas se o carro fugir ou andar de lado ou etc.Conheço muito Boa gente que faz picanços em estradas nacionais e depois quando se diz : vamos para o Autódromo (mostrar o tal Kit de unhas) não vao porque é caro ou porque estragam os pneus!! (lol) . Não é em estradas publicas pois pode-se ferir pessoas inocentes ou nós próprios Um abraço, fiquem bem e mais uma vez bem vinda aos Fiatistas.Cumprimentos,
CitarCitar Obrigada pelo convite, mas não sou de exibicionismos. Pois eu também não!! lolNão fui eu que dei os 240 num stilo jtd foi um amigo meu (e nao foi no meu carro, mas é um igual, só doutra cor)Curvas..bora para a Malveira da Serra(Guincho-Colares)..mas ai eu ia de Golf III (lol...esse sei que anda..agarra...e nao foge...nem ninguém o apanha) LOLTrack day não ia...não tem graça!Free style driving anywhere..isso sim! para quem postou este comentario......rapidamente mudou de ideia (lol) abraço