Autor Tópico: Nova Fiatista! :)  (Lida 25601 vezes)

Cris_Stilo

• Vignale

• *
  • 809
    • http://
Nova Fiatista! :)
« Responder #105 em: 01 de Junho, 2006, 01:14:40 »
Elah!!!!
darth vadere di nunes  
Querem ver que vocês são do Mucifal..? lol
Conheço uma pessoa que alinhava num picanço pela serra..não conheci ninguém até hoje que fizesse aquilo como ele..(meu namorado, por sinal):P
Faço essa serra todos os fins-de-semana normalmente (não eu a  conduzir..também já fiz) lol
Di Nunes..conheces bem a zona de colares..até a Sarrazola conheces..andaste lá?
Nota: Não sou de Sintra:p lol

Desencaminhaste o outro para ir contra a árvore...sei onde foi sei...LOL
Quando vires um golf III preto a deitar fumo...devo tar dentro dele!LOL
O carro é BRUTAL!!! :D shhhh (gosto de golfs..)
FIAT RULEZZ!!! LOLOL (ainda me mandam embora daqui) :P

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
« Responder #106 em: 01 de Junho, 2006, 09:34:36 »
Obrigada pelo convite, mas não sou de exibicionismos. :)
:palmas:  :palmas:  :palmas:  :tasla:
Pois eu também não!! :P lol
Não fui eu que dei os 240 num stilo jtd foi um amigo meu (e nao foi no meu carro, mas é um igual, só doutra cor):P
Curvas..bora para a Malveira da Serra(Guincho-Colares)..mas ai eu ia de Golf III (lol...esse sei que anda..agarra...e nao foge...nem ninguém o apanha) LOL

Track day não ia...não tem graça!
Free style driving anywhere..isso sim! :P
Eu vou para a estrada do Cabo da Roca-Colares e desafio todos os Golfs,audis,Mercedes,bmw´s...faço todos os dias essa estrada e discordo completamente da superioridade do Golf...não sou nenhum exibicionista mas em qualquer lado e principalmente nesta estrada há sempre alguém a embirrar com o Stilo :d_naughty:  há dias que não ligo,mas tb quando pedem gosto de mostrar como se faz e digo-te é muito dificil acompanharem-me por muito tempo :yeah:

O último que o foi de frente a uma arvore do outro lado da estrada que fica ao pé da escola serrazola e como referiste a estrada de colares deves saber onde é e a marca está lá ele feriu a arvore...

Quando alguém quiser desafiar este STILO[/size]...tou lá e não tenho vergonha de perder o que é raro :fiat:

eu conheço a estrada  :d_naughty: , posso ir de subaru?
SIM...podes e deves :fiat: [/size] :point:
Quando??? :yeah:

Tens é de me deixar meter pneus :t_up:
« Última modificação: 01 de Junho, 2006, 09:51:05 por di nunes »

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
« Responder #107 em: 01 de Junho, 2006, 09:43:14 »
Elah!!!!
darth vadere di nunes 
Querem ver que vocês são do Mucifal..? lol
Conheço uma pessoa que alinhava num picanço pela serra..não conheci ninguém até hoje que fizesse aquilo como ele..(meu namorado, por sinal):P
Faço essa serra todos os fins-de-semana normalmente (não eu a  conduzir..também já fiz) lol
Di Nunes..conheces bem a zona de colares..até a Sarrazola conheces..andaste lá?
Nota: Não sou de Sintra:p lol

Desencaminhaste o outro para ir contra a árvore...sei onde foi sei...LOL
Quando vires um golf III preto a deitar fumo...devo tar dentro dele!LOL
O carro é BRUTAL!!! :D shhhh (gosto de golfs..)
FIAT RULEZZ!!! LOLOL (ainda me mandam embora daqui) :P
Não morei em Galamares e passo todos os dias por aí quando vou ou venho do trabalho ou quando tenho de meter gasolina é o mal desta zona só há ali 2 bombas mas infelizmente ficou-me o nome sarrazola por ter lá ficado o meu amigo na arvore aquela curva era muito manhosa agora tá melhor alcatroaram depois do acidente é sempre assim ficam sempre à espera que alguem tenha acidentes para fazerem as obras...um pouco atrás da rampa que desce para a escola :help: ...do Mucifal só conheço o motoclube que fica ao pé donde morei :t_up:

Bem isto dos picanços tem muito que se lhe diga...muito perigoso :fiat:
Abraços :t_up:  
« Última modificação: 01 de Junho, 2006, 09:50:33 por di nunes »

fiat_126

• Vignale

• *
  • 796
« Responder #108 em: 01 de Junho, 2006, 10:56:42 »
Oi pessoal

Cris e Sandra. Desculpem mas  têm uma ideia completamente errada dos track days.
Se fosse para dar nas vistas(exibi), andava sempre aqui a gabarme das minhas proesas ao volante, a por fotos e videos XPTO.
E a dizer:-E eu fasso, e eu acontesso , e eu sou o melhor......
Nada disso.
Quem anda la, gosta de carros e gosta de acelerar,COM SEGURANÇA.
É pura diverssão, ninguem esta ali para provar nada a ninguem.
Têm o caso do DEVILROAD,que anda la com y10.Ninguem se quer exibir com um y10 verde (lol)  (lol) ...... :t_up: (sem ofensa ao DEVILROAD),que é um user que respeito, pela iniciativa
Outra questão, é que ali vesse quem tem unhas, e máquina.Se não se tiver á altura ate por carros 1.1cc, somos papados...
ali não ha desculpas : havia oleo ,...tiveste sorte...eu nem ia a acelerar......

abraço

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
« Responder #109 em: 01 de Junho, 2006, 14:12:00 »
Oi pessoal

Cris e Sandra. Desculpem mas  têm uma ideia completamente errada dos track days.
Se fosse para dar nas vistas(exibi), andava sempre aqui a gabarme das minhas proesas ao volante, a por fotos e videos XPTO.
Nada disso.
Têm o caso do DEVILROAD,que anda la com y10.Ninguem se quer exibir com um y10 verde (lol)  (lol) ...... :t_up: (sem ofensa ao DEVILROAD),que é um user que respeito, pela iniciativa
Outra questão, é que ali vesse quem tem unhas, e máquina.Se não se tiver á altura ate por carros 1.1cc, somos papados...
ali não ha desculpas : havia oleo ,...tiveste sorte...eu nem ia a acelerar......

abraço
Desculpem meter-me na conversa...mas uma coisa... quantas pessoas têm realmente recursos(€) para ir a um track day para simplesmente satisfazer um capricho...e realmente aquilo é a pura exibição tão lá bancadas e montes de pessoas que assistem a essa exibição formula 1,DTM isso é o quê...o gosto de acelerar infelizmente e felizmente faz-se de maneira mais ou menos compesatória nas estradas com os riscos e consequências conhecidas de toda a gente...

Segurança tb não se pode dizer que haja porque os imprevistos acontecem...agora em relação ao meter pessoas em perigo é outra história e isso acontece na rua lá dentro já aconteceu pneus a atinjirem expectadores mas é subjectivo :t_up:

Fiat 126 acelerar todos gostam uns mais que outros lá dentro ou cá fora é um fenomeno da adrenalina :yeah:

Abraços

Sandra Stilo

• Zagato

• *
  • 1562
« Responder #110 em: 01 de Junho, 2006, 18:18:52 »
Oi pessoal

Nada disso.

abraço
Eu sei como são os track days, costumo ir ver o pessoal meu amigo levar grandes ratadas em arrankes... :D gozo total

fiat_126

• Vignale

• *
  • 796
« Responder #111 em: 01 de Junho, 2006, 20:45:05 »
Di Nunes

Os track days são tão caros, e custam tanto que ja la andaram carros do genero: renault 4L, UMM, fiat uno,panda ;datsun.e outros charutos...
No final entregaram o carro para pagar as voltas (lol)  (lol)  (lol)
Por 70 euros fazes a festa. perto disso gasta muita gente numa noite em bebidas ,e depois ainda se fazem á estrada :t_up:  :t_up:
exibição bancadas cheias (lol)  (lol)  (lol) ,nem o campionato nacional de velocidade enche 1/10 das bancadas , e a entrada é grátis.

Lá dentro tens acidentes com feridos ligeiros em 1 para milhares, que se verificem nas estradas.Não vaz por ai que é uma comparação errada.Não tem nada a haver.

Como exemplo da maneira de tu pensares, é que em portugal a cinistralidade é a mais alta da Europa.
Espero cinceramente que nunca venhas a fazer parte das estatisticas.Pois eu ja por 3 vezes fiz.Não como acelera mas como"dano colateral"Vitima de quem não sabe andar civilizadamente na estrada.

Sandra
Prova de arrankes ,não é track day.Prova de arrankes tem sempre gente ao rubro

abraço

darth vader

• Abarth

• *
  • 4410
« Responder #112 em: 01 de Junho, 2006, 22:54:52 »
Dado o teor da conversa que vai aqui, com o maior respeito e dada a minha idade avançada  (lol) eu me retiro apenas deixando uma simples opinião:

Quando alguem diz que faz A, B ou C em estrada X, Z ou Y deve-se é  meter no carro e dar umas voltas no Autódromo para se mostar o que vale pois ai nao temos problemas se o carro fugir ou andar de lado ou etc.

Conheço muito Boa gente que faz picanços em estradas nacionais e depois quando se diz : vamos para o Autódromo (mostrar o tal Kit de unhas) não vao porque é caro ou porque estragam os pneus!!  (lol) .

Não é em estradas publicas pois pode-se ferir pessoas inocentes ou nós próprios  :t_up:

Um abraço, fiquem bem e mais uma vez bem vinda aos Fiatistas.

Cumprimentos,

unoboy

• Zagato

• *
  • 1262

Masculino
« Responder #113 em: 01 de Junho, 2006, 23:00:40 »
Dado o teor da conversa que vai aqui, com o maior respeito e dada a minha idade avançada  (lol) eu me retiro apenas deixando uma simples opinião:

Quando alguem diz que faz A, B ou C em estrada X, Z ou Y deve-se é  meter no carro e dar umas voltas no Autódromo para se mostar o que vale pois ai nao temos problemas se o carro fugir ou andar de lado ou etc.

Conheço muito Boa gente que faz picanços em estradas nacionais e depois quando se diz : vamos para o Autódromo (mostrar o tal Kit de unhas) não vao porque é caro ou porque estragam os pneus!!  (lol) .

Não é em estradas publicas pois pode-se ferir pessoas inocentes ou nós próprios  :t_up:

Cumprimentos,
 :t_up:  

Jorge
F/I/A/T uno 1.0 ie
F/I/A/T punto ELX 75

Sandra Stilo

• Zagato

• *
  • 1562
« Responder #114 em: 01 de Junho, 2006, 23:58:55 »

Cumprimentos,
Assim é que se fala !!!!!

;)

Cris_Stilo

• Vignale

• *
  • 809
« Responder #115 em: 02 de Junho, 2006, 10:32:15 »
:palmas:  :palmas:  :palmas:
 :t_up:  

fiat_126

• Vignale

• *
  • 796
« Responder #116 em: 02 de Junho, 2006, 12:22:01 »
Não fui eu que dei os 240 num stilo jtd foi um amigo meu (e nao foi no meu carro, mas é um igual, só doutra cor):P
Curvas..bora para a Malveira da Serra(Guincho-Colares)..mas ai eu ia de Golf III (lol...esse sei que anda..agarra...e nao foge...nem ninguém o apanha) LOL

para quem postou este comentario......rapidamente mudou de ideia (lol)

abraço

Sandra Stilo

• Zagato

• *
  • 1562
« Responder #117 em: 02 de Junho, 2006, 14:11:27 »
Refereste ao meu post??

:D

bravotd

• Visitante
« Responder #118 em: 02 de Junho, 2006, 17:45:09 »
bem vinda  :fiat:  

Cris_Stilo

• Vignale

• *
  • 809
« Responder #119 em: 02 de Junho, 2006, 18:02:30 »

para quem postou este comentario......rapidamente mudou de ideia (lol)

abraço
Isso é comigo ou com a Sandra? lol
Não percebi! :help: