Autor Tópico: Encontros Em Lisboa - 10 De Setembro!  (Lida 86155 vezes)

Cris_Stilo

• Vignale

• *
  • 809
    • http://
Encontros Em Lisboa - 10 De Setembro!
« Responder #285 em: 11 de Julho, 2006, 23:45:17 »
Esta secção já não lêem..eles só lêem aquilo que eu mostro ;) Sou esperta! lol
Acho que está na boa, mesmo eles sabendo..tem mais ou menos um mês para se habituarem à ideia! LOL
Se o meu namorado for é mais um para a conversa, vai na volta até quer ir mostrar o carro dele e não o meu! LOL

Bizarro

• Maserati

• *
  • 6952
« Responder #286 em: 11 de Julho, 2006, 23:53:43 »

Se o meu namorado for é mais um para a conversa, vai na volta até quer ir mostrar o carro dele e não o meu! LOL
É Italiano?

É que se nao for já existe no padrão um sitio muito especial para os nao-italianos..:P
small sports car...

Tiffosi

• Moderação
  • Ferrari

• 17082

Masculino
« Responder #287 em: 11 de Julho, 2006, 23:58:55 »
Muito especial  :yes:  

Cris_Stilo

• Vignale

• *
  • 809
« Responder #288 em: 12 de Julho, 2006, 00:04:19 »
É um VW Golf III Tdi!!! lol
Oh...não há!?

rmoreira

• Zagato

• *
  • 2300
« Responder #289 em: 12 de Julho, 2006, 14:59:01 »
Cris, o pensamento dos teus pais é normal, realmente nunca se sabe o que vamos encontrar quando se trata de coisas da net, mas pelo que tenho aqui visto, é tudo malta muito porreira :t_up:

Eu nunca fui a 1 encontro, porque tou cá longe, no alentejo,  mas quando surgir a oportunidade tou lá!!!!!  Mas talvez também tenha de inventar qualquer coisa senão a minha mãe morre de preocupação (e eu já vou fazer 24), mas enfim, para ela me tar sempre a chatear, mais vale nem lhe dizer ;)

Ah, e uma mentirinha inocente aos pais para os tranquilizar até sabe bem :P

Gostava mesmo de poder ir aos encontros :buaaa:  :buaaa:    

Luke

• Administrador
  • Ferrari

• 45140

Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
« Responder #290 em: 12 de Julho, 2006, 18:00:31 »
rui, porque não vens a lisboa mostrar o 131 ao teu tio? :) no fim de semana do encontro :D
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Fermas

• Vignale

• *
  • 915
« Responder #291 em: 12 de Julho, 2006, 20:00:25 »
É um VW Golf III Tdi!!! lol
Oh...não há!?
Ohhh Cris...claro que á sempre lugar para esses carros lá!É dentro do rio Tejo! :d_grin:  :fiat:
Foi uma brincadeira é claro.Aparece e tras o namorado,vais ver que vão ser ambos bem recebidos!
Bjoka!

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
« Responder #292 em: 12 de Julho, 2006, 20:42:46 »
Eu já lhes tenho dado a volta...:D
Eu entendia se tivesse 18 anos acabados de fazer e carro novo...mas não tenho 18 anos!! LOL

Tenho quase 22...sim sim...sou novinha na mesma...Mas sinceramente!!!
Até lhes tenho mostrado o forum, até acham graça..Mesmo assim acho que dar a desculpa de ir ter com uns amigos não me parece nada mal! LOL
Até porque nesse f-d-s cheira-me que estão no Algarve:p lol (rezo que nao me levem atrás) :P lol

O meu namorado talvez vá comigo na mesma, não porque tenha medo de vocês ou que me façam mal..mas porque sempre é mais um!! LOL
Ele não é Fiatista, é Golfista...mas é um porreiro (mecânico por sinal) :P

Ah...e em Agosto talvez a Piky já vá!!!:D
A minha opinião é simples: os teus pais deveriam vir ver o que isto é e mais nada; provavelmente ficariam muito mais descansados e não tinham desconfianças.

Quanto ao nosso pessoal, é simples, o pessoal vai lá porque se junta derivado aos Fiat´s, mas descobri que é derivado ao convívio que o PPL lá vai.

No meio de todos há-de haver de certeza um maluco pior que eu, de certeza, mas no meio de contas feitas, tu na escola ou no teu emprego, também não os tens??

E náo é por teres 22 anos que os teus pais deixam de se preocupar contigo... A minha mãe com 80 não me larga.....

Outra coisa: As namoradas dos tipos que lá aparecem tudo bem........, agora os namorados???????????? ...........BBBBBBAAAAAAHHHHHHHH........ :smash:  

Cris_Stilo

• Vignale

• *
  • 809
« Responder #293 em: 13 de Julho, 2006, 01:54:37 »
Eu já lhes tenho dado a volta...:D
Eu entendia se tivesse 18 anos acabados de fazer e carro novo...mas não tenho 18 anos!! LOL

Tenho quase 22...sim sim...sou novinha na mesma...Mas sinceramente!!!
Até lhes tenho mostrado o forum, até acham graça..Mesmo assim acho que dar a desculpa de ir ter com uns amigos não me parece nada mal! LOL
Até porque nesse f-d-s cheira-me que estão no Algarve:p lol (rezo que nao me levem atrás) :P lol

O meu namorado talvez vá comigo na mesma, não porque tenha medo de vocês ou que me façam mal..mas porque sempre é mais um!! LOL
Ele não é Fiatista, é Golfista...mas é um porreiro (mecânico por sinal) :P

Ah...e em Agosto talvez a Piky já vá!!!:D
A minha opinião é simples: os teus pais deveriam vir ver o que isto é e mais nada; provavelmente ficariam muito mais descansados e não tinham desconfianças.

Quanto ao nosso pessoal, é simples, o pessoal vai lá porque se junta derivado aos Fiat´s, mas descobri que é derivado ao convívio que o PPL lá vai.

No meio de todos há-de haver de certeza um maluco pior que eu, de certeza, mas no meio de contas feitas, tu na escola ou no teu emprego, também não os tens??

E náo é por teres 22 anos que os teus pais deixam de se preocupar contigo... A minha mãe com 80 não me larga.....

Outra coisa: As namoradas dos tipos que lá aparecem tudo bem........, agora os namorados???????????? ...........BBBBBBAAAAAAHHHHHHHH........ :smash:
Entendo-te completamente,asério!!!
Eu estive a explicar ao Luke o porquê da preocupação deles..Vou resumir aqui em poucas linhas o porquê.
Infelizmente mais de um dos filhos de amigos deles se derão mal quando se encontraram com coisas a haver com internet e encontros...e como todos sabem "quem conta um conto acrescenta um ponto" e pronto:p lol
Eles confiam em mim plenamente, e até acham engraçado isto dos encontros..como é em plena luz do dia, ao ar livre e com muita gente à volta..não tem problemas, teriam muito mais se fosse à noite!!!

Eu sei que os pais se preocupam com os filhos até eles irem po céu...Os meus pais ainda ouvem os deles! LOL

Os namorados das meninas também tem que ir...então porque é que só vocês poderiam ficar a olhar para as meninas, hein!?

Em Agosto...nem que a vaca tussa...eu estou lá!!!!!
E hei-de ser a primeira a chegar :D

13 de Agosto de 2006 Marquem na agenda!!!! :D

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
« Responder #294 em: 13 de Julho, 2006, 20:26:56 »
mau, maria..... na altura em que eu vou de férias para o Algarve.....

E essa de trazeres os namorados para te proteger..... já basto eu que sou "fortito"...

:d_grin:  :d_grin:  :d_grin:  

Cris_Stilo

• Vignale

• *
  • 809
« Responder #295 em: 14 de Julho, 2006, 00:02:52 »
Nã, então não vais estar lá no encontro?!  :buaaa:
Namorados não...Namorado, tenho um e basta!!!  :palmas:  

Ferreira

• Visitante
« Responder #296 em: 14 de Julho, 2006, 09:08:57 »
Epá... não somos nenhuns bichos... (apesar de termos umas feras de carros :d_grin: )!

Aparece que não te vais arrepender... uma boa maneira de teres a confiança dos teus pais é levá-los um dia  :d_look:!

Em Agosto tou lá batido...

(Epá... ninguém quer levar umas arvores para plantar à beira Tejo?! É q o sol bate mesmo de chapa..  :d_finger: ... devia-se arranjar um local mais sombrio  :d_finger: )

Bizarro

• Maserati

• *
  • 6952
« Responder #297 em: 14 de Julho, 2006, 09:30:11 »
Epá... não somos nenhuns bichos... (apesar de termos umas feras de carros :d_grin: )!

Aparece que não te vais arrepender... uma boa maneira de teres a confiança dos teus pais é levá-los um dia  :d_look:!

Em Agosto tou lá batido...

(Epá... ninguém quer levar umas arvores para plantar à beira Tejo?! É q o sol bate mesmo de chapa..  :d_finger: ... devia-se arranjar um local mais sombrio  :d_finger: )
Isso já foi aqui votado mas a malta gosta do sol.. :D
small sports car...

Ferreira

• Visitante
« Responder #298 em: 14 de Julho, 2006, 09:32:11 »
Isso já foi aqui votado mas a malta gosta do sol.. 

:d_grin:  :d_finger:  Dassss... masoquistas!!!  :d_finger:  

mini127man

• Maserati

• *
  • 6401

Masculino
« Responder #299 em: 14 de Julho, 2006, 11:27:10 »
Infelizmente ferreira, são mesmo masuquistas :red: , acho que ness encontro vou de sucata alemã (vulgo VW Golf :P )
'14 Nissan Qashqai 1.5dci
'07 Opel Corsa 1.3cdti Van - For SALE!
'06 Mercedes A150
'96 Opel Frontera 4x4 2.8TDi
'91 Fiat Uno Turbo I.E.
'73 "Cicciolina" 127mk1

'13 SYM GTS 125i
'02 Yamaha Fazer 600