Se o meu namorado for é mais um para a conversa, vai na volta até quer ir mostrar o carro dele e não o meu! LOL
É um VW Golf III Tdi!!! lolOh...não há!?
Eu já lhes tenho dado a volta...Eu entendia se tivesse 18 anos acabados de fazer e carro novo...mas não tenho 18 anos!! LOLTenho quase 22...sim sim...sou novinha na mesma...Mas sinceramente!!!Até lhes tenho mostrado o forum, até acham graça..Mesmo assim acho que dar a desculpa de ir ter com uns amigos não me parece nada mal! LOLAté porque nesse f-d-s cheira-me que estão no Algarve:p lol (rezo que nao me levem atrás) lolO meu namorado talvez vá comigo na mesma, não porque tenha medo de vocês ou que me façam mal..mas porque sempre é mais um!! LOLEle não é Fiatista, é Golfista...mas é um porreiro (mecânico por sinal) Ah...e em Agosto talvez a Piky já vá!!!:D
Citar Eu já lhes tenho dado a volta...Eu entendia se tivesse 18 anos acabados de fazer e carro novo...mas não tenho 18 anos!! LOLTenho quase 22...sim sim...sou novinha na mesma...Mas sinceramente!!!Até lhes tenho mostrado o forum, até acham graça..Mesmo assim acho que dar a desculpa de ir ter com uns amigos não me parece nada mal! LOLAté porque nesse f-d-s cheira-me que estão no Algarve:p lol (rezo que nao me levem atrás) lolO meu namorado talvez vá comigo na mesma, não porque tenha medo de vocês ou que me façam mal..mas porque sempre é mais um!! LOLEle não é Fiatista, é Golfista...mas é um porreiro (mecânico por sinal) Ah...e em Agosto talvez a Piky já vá!!!:D A minha opinião é simples: os teus pais deveriam vir ver o que isto é e mais nada; provavelmente ficariam muito mais descansados e não tinham desconfianças.Quanto ao nosso pessoal, é simples, o pessoal vai lá porque se junta derivado aos Fiat´s, mas descobri que é derivado ao convívio que o PPL lá vai.No meio de todos há-de haver de certeza um maluco pior que eu, de certeza, mas no meio de contas feitas, tu na escola ou no teu emprego, também não os tens??E náo é por teres 22 anos que os teus pais deixam de se preocupar contigo... A minha mãe com 80 não me larga.....Outra coisa: As namoradas dos tipos que lá aparecem tudo bem........, agora os namorados???????????? ...........BBBBBBAAAAAAHHHHHHHH........
Epá... não somos nenhuns bichos... (apesar de termos umas feras de carros )!Aparece que não te vais arrepender... uma boa maneira de teres a confiança dos teus pais é levá-los um dia ! Em Agosto tou lá batido... (Epá... ninguém quer levar umas arvores para plantar à beira Tejo?! É q o sol bate mesmo de chapa.. :d_finger: ... devia-se arranjar um local mais sombrio :d_finger: )
Isso já foi aqui votado mas a malta gosta do sol..