Autor Tópico: Tratamento Anti-fricçao  (Lida 23393 vezes)

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
Tratamento Anti-fricçao
« Responder #30 em: 21 de Agosto, 2007, 14:56:45 »
Olha: EU USO NOS MEUS CARROS TODOS e já são resmas e palletes de Km´s..

até agora nunca aqueceram e não perdem óleo....

quéqueres que te diga mais???

o melhor é não comprares........... depois a culpa ainda é para cima de mim...........

fiatlover

• Visitante
Tratamento Anti-fricçao
« Responder #31 em: 21 de Agosto, 2007, 17:29:40 »
[span style=\'color:blue\']è assim malta estive a ver o que disseram sobre as outras marcas e eu tb já usei , são muito fixes mas passo a explicar, nós como amantes dos nossos meninos do coração, vulgo das nossas gandas maquinas!, temos que ter a nossão não só do precito porque acho que aqui ninguem anda a roubar carteiras, e nesse aspecto o Lubricmais bate os outros aos ponto e mais, tanto o faher como o Stik80 são aditivos, este nésps! è um composto quimico que faz o tratamento anti fricção dos metais , ele não vai só lubrificar ele vai preencher as falhas que existam no metal ferroso o que é extraordinario, por isso aquela cena da lubric é um tratamento anti fircção e condicionador de metais , olha vão ao Google como o nosso amigo dizia e mete lá metal condidtioner como os americanos dizem, a Lubricmais é a mesma coisa só que não é derivado do petroleo e portanto ecologico!
malta nós amantes do nossos pópós também temos responsablidades com a malta que cá vai ficar mas prncipalemnte com as nossas carteirinhas, não , brincas.
[/span]
Fiquem bem e rodem-me essas rodixas! :fiat:  

fiatideia

• Visitante
Tratamento Anti-fricçao
« Responder #32 em: 21 de Agosto, 2007, 18:02:23 »
:fiatistas:

Saudações etou feliz por fazer parte desta equipa de quem adora fiats entre outras marcas italianas.

Sou fã dos fiats comecei com um fiat 850 coupe , passei para os 850 especial , até chegar ao ponto de ter uma fiatideia 1.3 multi jet, sou tb fã e conhecedor de aditivos e tratamentos anti-fricção para motores e caixas, comei com STP em 1986 que devo dizer os resultados não eram significativos , visto falarmos de aditivos, passei pelo Slik50 onde obtive resultados satisfatorios (motor e caixa) , tive uma má experiencia com os produtos Faher , e foi-me dito numa feira que os produtos faziam tratamento anti-fricção a 90 % e a verdade é que não obtive resultados positivos, além do produto ser extremamente caro para algumas carteiras.

Mas como sou curioso e tenho gosto por estes produtos pus-me a caminho e na realidade penso ter encontrado até ao momento um produto satisfatorio a 100%.

1º é ecologico e biodegradavel
2º produto não derivado do petroleo
3ºproduto que posso juntar a todos os oleos e até anti-congelante para dar melhor lubrificação á bomba de agua
4ºproduto que dispensa PTFE , particulas de metal, MOLIBEDENIO , produtos de ceramica ou outros produtos que possam obstruir os canais de lubrificação do motor
5º produto que só com a mesma referencia aplico em todo o sistema de lubrificação do meu automovel ( caixas de velocidades, automatica ou manual, caixa de direcção assitida, auto blocantes, motores , diferenciais , e inclusive no sistema de rifregeração) Como podem ver é a segunda vez que refiro a aplicação deste produto no sistema de refrigeração sendo que nunca é demais lembrar que é biodegradável e logo ai tem um PHneutro e como ve é a primeira vez penso eu de umt ratamento anti fricção que se aplica no sistema de refrigeração , hoje termino aqui mas obviamente que falo de Lubricmais formulado com SMT.

Quero opiniões de quem já usou voltarei para partilhar informações sobre o sistema de injecção.
 tenho mais dicas para dar como em termos de carros como aditivos. :deal:

ps: deixo o logotipo da lubric de um cartao que obtive na minha primeira compra pra quem quiser conhecer melhor

spayz

• Maserati

• *
  • 7740
Tratamento Anti-fricçao
« Responder #33 em: 21 de Agosto, 2007, 19:00:11 »
onde se compra esse Lubric+?
Panda 750 Cl 75cv
Palio weekend Td70
Fiesta 1.8Td
Corsa C DTI
A4 Avant TDI

Recuperaçao do Bolide

casper

• Moretti

• *
  • 281
    • http://
Tratamento Anti-fricçao
« Responder #34 em: 21 de Agosto, 2007, 19:47:06 »
Eu no Cinquecento usei o Mechanical Choice para limpar o motor por dentro. É só acrescentar ao oleo e deixar o motor trabalhar uns 30 min. Depois mudei oleo e filtro e voilá... motor livre de aditivos e de residuos de oleos queimados. Agora estou a pensar meter Faher anti-fricção. Depois completo com limpeza do injector. Aí é que ainda não sei se use da Faher ou da Mechanical Choice...
Fiat Cinquecento Sport
Ford Focus TDdi

Braz

• Zagato

• *
  • 1713

Masculino
Tratamento Anti-fricçao
« Responder #35 em: 21 de Agosto, 2007, 21:56:08 »
Disseram-me que o Slick50 ajuda a reduzir o consumo de óleo, pois fica uma pelicula a preencher os locais por onde o óleo possa passar...

É verdade!? :rolleyes:

Ex- Cinquecento Sport & Ex- 166 2.5 V6 24vEx - Stilo MW 1.9 JTD

850pequenino

• Abarth

• *
  • 3505
    • www.fiat850special.blogspot.com
Tratamento Anti-fricçao
« Responder #36 em: 21 de Agosto, 2007, 22:39:34 »
Vivam rapaziada.

e preços? o slik 50 é coisa para custar quanto?
qual é o metodo de utilizaçao?

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
Tratamento Anti-fricçao
« Responder #37 em: 21 de Agosto, 2007, 22:43:34 »
Vivam rapaziada.

e preços? o slik 50 é coisa para custar quanto?
qual é o metodo de utilizaçao?
aquilo ronda os 40 a 50 €, mas só se utiliza de 80 em 80.000 Km.

ao mudar o óleo despejas aquilo primeiro e enches com o restante óleo (eu anda por cima utilizo um óleo Visco 7000)

850pequenino

• Abarth

• *
  • 3505
Tratamento Anti-fricçao
« Responder #38 em: 21 de Agosto, 2007, 22:48:19 »
aquilo ronda os 40 a 50 €, mas só se utiliza de 80 em 80.000 Km.

ao mudar o óleo despejas aquilo primeiro e enches com o restante óleo (eu anda por cima utilizo um óleo Visco 7000)
eu uso o visco 5000 ... e já é puxadote pra carteira...

o 7000 mil é mudado de quanto em quanto?

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
Tratamento Anti-fricçao
« Responder #39 em: 21 de Agosto, 2007, 23:01:24 »
Eles dizem no mínimo 15 em 15.000 Km, mas eu aos 10 a 12.000 já tou a mudar com filtro e tudo !

850pequenino

• Abarth

• *
  • 3505
Tratamento Anti-fricçao
« Responder #40 em: 21 de Agosto, 2007, 23:03:02 »
bem.... se eu comprar o 127 pro dia a dia passo-me pro 7000 tambem!

Vou-me prostituir durante uns tempos, so para arranjar um plafon seguro para manter este rebanho de carros cá em casa.

850pequenino

• Abarth

• *
  • 3505
Tratamento Anti-fricçao
« Responder #41 em: 21 de Agosto, 2007, 23:05:51 »
Eles dizem no mínimo 15 em 15.000 Km, mas eu aos 10 a 12.000 já tou a mudar com filtro e tudo !
no minimo? ou no maximo?!
dessa maneira, e com a cena pro oleo..
os teus carros vao durar para sempre :D

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
Tratamento Anti-fricçao
« Responder #42 em: 21 de Agosto, 2007, 23:11:06 »
dizem no minimo;

na Fiat com o Panda Multijet eles dizem para mudar o óleo de 20 em 20.000, por ex.

e há muitos manéis a usar entre 20 e 25.000 Km (NÃO ACONSELHO VIVAMENTE !!)

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
Tratamento Anti-fricçao
« Responder #43 em: 21 de Agosto, 2007, 23:11:56 »

Vou-me prostituir durante uns tempos
E ACHAS QUE VAIS RENDER ALGUMA COISA??????????????????????

850pequenino

• Abarth

• *
  • 3505
Tratamento Anti-fricçao
« Responder #44 em: 21 de Agosto, 2007, 23:13:25 »
E ACHAS QUE VAIS RENDER ALGUMA COISA??????????????????????
claro que sim!sou jovem e bem constituido! bonito e atraente!

clientAs nao me hao de faltar!  (lol)  (lol)