Eu ainda não sei se posso sábado :buaaa: Mas não consigo ver filme nenhum que não seja a versão original..Em português simplesmente não acho graça, nem entendo as piadas às vezes..até porque mais divertido é ver na versão original, tu ris-te na altura certa (vendo o filme em ingles) e quem esta a ler as legendas so se ri um bocado depois, ou numa altura em que não tem piada! LOL Isso aconteceu-me no Shrek 1...a cena do burro a saltar para o sofá...em Ingles ele diz Waffles e em português diz bolachas..além de que a voz do Eddie Murphy não tem preço!
Citar Eu ainda não sei se posso sábado :buaaa: Mas não consigo ver filme nenhum que não seja a versão original..Em português simplesmente não acho graça, nem entendo as piadas às vezes..até porque mais divertido é ver na versão original, tu ris-te na altura certa (vendo o filme em ingles) e quem esta a ler as legendas so se ri um bocado depois, ou numa altura em que não tem piada! LOL Isso aconteceu-me no Shrek 1...a cena do burro a saltar para o sofá...em Ingles ele diz Waffles e em português diz bolachas..além de que a voz do Eddie Murphy não tem preço! no shrek 2 as piadas foram traduzidas... ha uma altura em que o shrek larga uma jarda daquelas.... e a piadafoi traduzida para algo do estilo... cheiras pior que o trancão mas vamos á versão original