O ideial é não derrapar, colocar o motor no máximo do binário e tentar manter sempre aí com a embraiagem... Eu consigo fazer arranques de jeito sem patinar em 1ª.Só ao meter a segunda é q ele patina, pq tem força e pq largo a embraiagem mesmo à cão. Mas fixe é fazer rotundas em 2ª sempre a patinar MUAHAHAHA
"in extremis" só o Diesel em penamacor MWAHAHAHAHAHAHAHAHAH Pernil Assado anyone?
Mesmo que o Delta se porte melhor em estrada (não sei, nunca comparei os dois) há outros atributos que ele queria num carro como o croma que o delta não tem. Penso que foi por isso que ele disse que ganhou mais do que o que perdeu.BTW, GT o teu tem AC?
CitarMesmo que o Delta se porte melhor em estrada Aqui não tenhas dúvidas Citarhá outros atributos que ele queria num carro como o croma que o delta não temAqui ... depende das versões ... e daquilo que cada um quer ... isto é subjectivo ... mas tal como disse anteriormente ... entendo a posição deleCitarBTW, GT o teu tem AC?Aqui ... só vais ter resposta daqui por uns dias (lol)
Mesmo que o Delta se porte melhor em estrada
há outros atributos que ele queria num carro como o croma que o delta não tem
BTW, GT o teu tem AC?
Já tenho dito ao Marcos, e digo outra vez.. É uma pena o Delta ter os bancos que tem Muito desconfortáveis à frente.
Até isso é contornável ... mas ... consideremos a não alteração ... e bora lá prás curvas ... é só o ponto que eu defendo
O Delta há de ser mais ágil, claro. Mas.. prefiro ir bem sentado, e curvar mais devagar. (lol)