Deixa-me antes de mais ... dizer-te que tenho a certeza daquilo que estou a dizer ... Depois ... ninguém falou em espaço ... apenas nos bancos da frente E finalmente ... fôste buscar uns exemplos da treta ... pois toda a gente sabe como são os VAG em curva ... ainda por cima com a agravante de terem mais binário que um porsche carrera
Aquele uma treta em curva?!?! (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) Ninguem falou em espaço? quem te disse? eu quando falei em atributos que o GT provavelmente queria num croma obviamente que tava a englobar este, visto ser um dos maiores trunfos do carro.Eu pergunto-me é como é que podes ter essas certezas todas... Se nem os gajos que testam os carros as têm..
bah!o croma do outro cromo (lol) tem AC enquanto a correia não salta
É automático não é? E a correia costuma saltar?!
acho k ha la qq coisa empenada, o automatico... é que não tenho a certeza mas acho que sim
Antes assim que dá para remediar... Eu n tenho mesmo AC :buaaa:
Podes arranjar um ... num carro igual ao dele e ... provávelmente num dedra (julgo que o motor é semelhante)
nao devias mexer no passado!
Citar Aquele uma treta em curva?!?! (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) Ninguem falou em espaço? quem te disse? eu quando falei em atributos que o GT provavelmente queria num croma obviamente que tava a englobar este, visto ser um dos maiores trunfos do carro.Eu pergunto-me é como é que podes ter essas certezas todas... Se nem os gajos que testam os carros as têm.. Oh Cap, isto é do género "perdoa-lhes, Senhor, que eles não sabem o que fazem (dizem)..."
Por acaso quer-me parecer que a suspensão do Croma atrás tb é totalmente independente... Uma coisa é certa ele para soltar a traseira é preciso provocar e não é nada pouco.