Boas.Como se costuma dizer"one man's trash is another man's treasure".Mas o k algumas pessoas n parecem entender é k muitas pessoas consideram o carro como 1 simples meio de transporte, e uma vez k comece a dar problemas é substituido. Agora, há aqueles cromos k deixam o carro na rua a apodrecer pq 1 dia pensam em o reparar pq têm muitas recordaçoes deles. N tenho nada contra isso , muito pelo contrario, mas penso k a certa altura as pessoas devem saber separar-se e reconhecer k nunca irao fazer nada no carro. Eu tinha 1 seat ibiza de 88 e se akele carro fala-se... era bom k n o fize-se á frente da mimnha mulher,lol . Grandes momentos passei com ele. Se pude-se reave-lo e recupera-lo faria-o mas penso k foi apreendido pela policia. Axo k o dono o deixou abandonado no marques do pombal. Mas como já disse , se pudesse n me importava de o restaurar, não tanto pelo carro k é (como carro n é nada por aí além, mas é fiavel) mas pelos momentos k passei com ele sentia k deveria fazer isso. Mas apesar disso , teria de ficar na rua na mesma pq n tenho garagem.Agora comprei 1 golf gtd q passado 2 semanas a andar já n o posso ver á frente de tantos problemas k me deu , meu rico fiat uno que em 1 anos só levou 1 triangulo de suspensão e algumas afinaçoes, e uma barra de direcçaõ tb. Agora tenho o Uno parado á porta, vou ver se arranjo tempo pra lhe montar o farol de nevoeiro para o poder vender. N kero k ele morra ali á porta, pq o carro tá mto bom, embora não tanto de aspecto. Axo k o próximo carro k vou ter é 1 uno td. Tá a ser reparado. Ainda n tenho a certeza.
Eu tenho 3 fiats Tipo dois a andar e um na garagem pra reconstruir... é de maluco ou não é? (lol)