Autor Tópico: Nova Mentalidade  (Lida 3009 vezes)

RMace

• Illuminati
  • Maserati

• 7432

Masculino
Nova Mentalidade
« Responder #15 em: 09 de Setembro, 2006, 17:11:55 »
Mas também comcordo que há por aí muito carro que é afamado por muita gente e dá muita avaria porque o material não presta.
São muito mais caros que qualquer Fiat e é só gastar dinheiro em peças e em sensores :god:
Eis o motivo deste topico.
Os Fiat em relação preço qualidade e fiabilidade dá cartinhas a muita marca que uma pessoa só paga o emblema
CASAL BOSS Rulez ! ! !

Cris_Stilo

• Vignale

• *
  • 809
    • http://
Nova Mentalidade
« Responder #16 em: 10 de Setembro, 2006, 02:28:57 »
Fiat é que é!!!!
Já o meu pai adora a Fiat, e não anda num...mas todos os outros carros que ele já teve, já deram mais problemas que o Punto ou o Stilo!!! :D

RMace

• Illuminati
  • Maserati

• 7432

Masculino
Nova Mentalidade
« Responder #17 em: 10 de Setembro, 2006, 14:37:40 »
Fiat´s = Máquinas :d_finger:
Vem bem equipadinhos, não são muito caros, a manutenção não é cara, boa qualidade e fiabilidade, oque querem mais :d_finger:  :fiat:
É um carro para qualquer carteira :)  
CASAL BOSS Rulez ! ! !

Sónia Figueira

• Zagato

• *
  • 2153
    • http://
Nova Mentalidade
« Responder #18 em: 10 de Setembro, 2006, 15:39:16 »
axo k vai mto de uma mentalidade aberta, as vezes nem é a marca, é a "sorte" pr assim dizer..

com o meu cinquecento ja fiz 40.000klms, ja levou mta coisa, desde tubos de radiador, radiador, juntas, jantes e etc.. é um carro k sofre mto com o calor devido à pouca ventilação do motor.. enfim , por mais que goste tenho de admitir que ha dias que lhe pegava lume!!!  :smash:  :crash:

alem do fiatzinho k enfim, ta no coração, apesar de tudo, ja tive um marbella.. a unica coisa k pedia era gasolina, e acreditem k fiz mto com ele, andei em mto asfalto e mta terra, andei em 2 rodas, o carborador dakilo ñ berrou mais sñ ficava era rouco, e sabem .. té o dia em k m desfiz dele nunca me deixou pelo caminho, e com o cinquecento ja fikei varias vezes..

tive um opel corsa 1.7 DTI van sport , o problema era so ter 2 lugares, porque se tivesse 5 nunca me tinha desfeito dele, o cinquecento leva 5, mas teem d ser magros e 4 ja vai bem e ñ diga que vem daqui ..

ou seja, de todos os calhambekes que tive , o cinquecento era o unico que lhe pegava lume, mas como sou teimoso vou ficar com ele até lhe cairem as rodas, que ja lhe falta pouco.
alias té vos poderia elaborar uma lista dos 1001 defeitos dakele carro, desde o banco de passageiro até à carroçaria.. mas tambem vos dizia o lado positivo, mas sou mente aberta e se me fizerem bom negocio entrego.o .. ñ é uma kestão de não ser apaixonado por FIAT's e italia , porque sou, desde o fiat 131 ao Luigi Galli..
é uma questão de "sorte" com carros e ter o olho aberto prk pr mais boa k seja a marca, ha smpre uma ovelha negra !  :t_up:
Ah o "famoso" Marbella heheh

Subscrevo, sem dúvida  :t_up:
Sim .. de facto é o famoso 'marbella' LOLOL!
Já sabes algumas das aventuras com akele carrito :P
Se soubesses de tudo então .. passava de 'famoso' a 'celebridade' (lol)
[ Sf ]
Cinquecento Sport

Seicento Sport