Autor Tópico: Passar De Comercial A 5 Lugares  (Lida 10895 vezes)

Luke

• Administrador
  • Ferrari

• 45140

Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Passar De Comercial A 5 Lugares
« Responder #15 em: 15 de Agosto, 2006, 22:46:03 »
repara o 127 e anda com ele, o 127 gasta pouco portanto faz as contas, consegue-se 5 aos 100 em estrada, e 7 em cidade sem ter o minimo de cuidado... quanto fará o corsa? se somares o investimento... trata de o por a andar como deve de ser e mai nada!
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

rmoreira

• Zagato

• *
  • 2300
« Responder #16 em: 16 de Agosto, 2006, 12:08:19 »
repara o 127 e anda com ele, o 127 gasta pouco portanto faz as contas, consegue-se 5 aos 100 em estrada, e 7 em cidade sem ter o minimo de cuidado... quanto fará o corsa? se somares o investimento... trata de o por a andar como deve de ser e mai nada!
Luke, o problema é que neste momento não posso reparar carros e o arranjo da chapa do 127 deve ficar bastante caro, eu ainda nem mandei arranjar a transmissão :(
O meu pai paga-me o corsa mas tenho de lho pagar de volta. É só a ver se economizo no combustivelb qu tá a dar comigo em maluco. Se o 127 tivesse a chapa boa era com ele que andava.

Darth Vader, caso o compre, vou investigar preços, quem sabe se daqui a uns meses não mando por o banco, mas só se ficar mesmo baratinho, 400 contos num carro de 17 anos e que custa um quarto desse valor é que seria jogar dinheiro fora, mas vamos ver, pensei que ficasse baratinho por o carro ja ser velho.

Luis bar, brigado pela dica do forum gpl, já lá ando a dar uma olhadela  :t_up:  

Luke

• Administrador
  • Ferrari

• 45140

Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
« Responder #17 em: 16 de Agosto, 2006, 12:11:14 »
repara de mecanica e anda com ele!!!!!!!

deixa-te de coisas e usa o que tens, ja investiste um pouco no 127, rentabiliza o investimento!

rmoreira

• Zagato

• *
  • 2300
« Responder #18 em: 16 de Agosto, 2006, 12:40:38 »
O carro ja tem 30 aninhos, de mecânica tá bom, mas pela experiencia que tenho do r5, não é um carro para eu abusar, senão passo a vida na oficina com ele e o meu pai passava-se. Para andar de 127, voltava antes ao r5  e poupava o 127.

Mas ainda não é garantido que compro o corsa, até porque não sei se consigo separar-me de um dos meus carrinhos, não é uma decisão que eu tome de ânimo leve, acredita. Esta tarde devo ir ver o carro.

Luke

• Administrador
  • Ferrari

• 45140

Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
« Responder #19 em: 16 de Agosto, 2006, 12:43:29 »
tu não estas a querer comparar o 127 ao r5 pois não? :god:

a mecanica do 127 é á prova de BOMBA

naso

• Moderação
  • Maserati

• 8755

Masculino
  • Texto Pessoal
    Aveiro
« Responder #20 em: 16 de Agosto, 2006, 20:36:12 »
Já pensaste que o corsa tambem gasta peças? eu em tempos tive um e digo te que aquilo tem um motor  :t_up:  mas tambem te digo que de espaço  :help:  e de conforto  :pimba:  :pimba:   parece que tinha levado uma carga de porrada de cada vez que fazia uma voltinha mais longa :red:  :red:
  mais tarde comprei um punto de dois lugares tambem e nunca mais consegui andar no corsa! foi por a andar, o corpo é meu.

se formos a ver quando já temos um carro tar a trocar só pelos consumos nao sei se compensa, porque peças todos levam, faz as contas.  

89 Lancia Thema 16vt -  www.youtube.com/watch?v=YjlLhhiy7lw&feature=related 
95 Fiat Barchetta 1.8
99 Lancia Kappa SW 20vt - Spritmonitor.de" border="0
01 Lancia Kappa SW 20vt GPL - Spritmonitor.de" border="0 - www.youtube.com/watch?v=vQUEx5tD_xk

Luke

• Administrador
  • Ferrari

• 45140

Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
« Responder #21 em: 17 de Agosto, 2006, 10:31:57 »
repara a transmissão ao 127 é uma coisa simples e mete o animal na estrada!

rmoreira

• Zagato

• *
  • 2300
« Responder #22 em: 18 de Agosto, 2006, 21:10:26 »
Eu gosto muito do 127 e já fiz bastante para não o perder, sabem disso!!!!  Mas não é o carro que quero ter para o dia a dia, porque a idade tá lá e ir a lisboa ou ao algarve num 127 com 30 anos acaba por ser pedir para ficar parado mais cedo ou mais tarde e também o conforto  conta um bocado.

O meu pai fez-me outra sugestão em relação a vender o 131. Ele acha que entre o 131 e o 127, pela lógica, mais vale vender o 127, já que o 131 tá excelente e como tenho de vender um dos dois, mais vale vender o 127 e o 131 ponho-lhe o seguro do clube fiat, fica como carro extra e evito que os meus tios fiquem aborrecidos comigo, por ter vendido logo o carro, embora me tenham dito que se eu arranjasse outro eles não se importavam, eu sei que ficavam aborrecidos comigo. Deram-me o carro em vez de abater no preço do carro novo e eu vou logo a correr vende-lo, é um bocado mau da minha parte.

Assim, se vender, devo vender o 127  :( juntamente com  todas as peças extra que tenho, como farois, transmissões, motor, caixa de velocidades, grelha, portas, capot, elevadores dos vidros, amortecedores, deposito do radiador,tampões cromados, 2 tabliers extra, manipulos de portas e vidros, 2 ou3 depositos de gasolina, radiador e ventoinha, jantes, vidros todos e borrachas, para-choques, etc, etc  assim, não guardo recordações.

Mas fico  :fiatistas:  na mesma, mantenho um dos  :fiat:

Mas nada ainda está completamente decidido, nem o negócio feito.

E quem sabe, talvez um dia mais tarde, quando ja tiver o meu ordenado eu compre outro 127...
« Última modificação: 19 de Agosto, 2006, 12:19:12 por rmoreira »

Luke

• Administrador
  • Ferrari

• 45140

Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
« Responder #23 em: 19 de Agosto, 2006, 13:32:59 »
essa de estares a pedir para ficar apeado merece porrada e da grossa, eu até á um ano atras SEMPRE andei de 127, e NUNCA fiquei apeado em lado nenhum!, quer dizer... fiquei uma vez mas isso foi porque destruí o carro.... o carro por ter idade não quer dizer que avaria, tirem essa porra dessa ideia da cabeça, se o carro estiver bem tratado, tem obrigação de fazer TUDO o que fazia em novo! boa?

rmoreira

• Zagato

• *
  • 2300
« Responder #24 em: 19 de Agosto, 2006, 20:41:52 »
Tudo bem luke, mas a chapa precisa de restauro, os bancos de estofador, e o aspecto do carro já não é o melhor, prefiro um melhorzito para o dia a dia e não me deixam ter 4 carros meus em casa. Os meus pais não me largam para vender tudo, é discussões quase todos os dias e por isso um deve ter mesmo de ir à vida, infelizmente.
Também não quero um carro para tar na rua à chuva sem andar, prefiro que fique outra pessoa com ele e que o trate bem. Um dia mais à frente quando tiver um emprego e ordenado, se puder compro outro.

Mas volto a dizer que ainda não comprei o corsa, o meu pai fez uma proposta e tá à espera da resposta e mantenho sempre um dos meus dois  :fiat: e  mais vale 1 do que nenhum.

Tiffosi

• Moderação
  • Ferrari

• 17082

Masculino
« Responder #25 em: 19 de Agosto, 2006, 22:45:02 »
Vale mais um que dois a voar é verdade, mas por favor, no caso de venderes, vende a um apaixonado por 127 ou Fiat's.

Por vezes temos que tomar decisões difíceis  :buaaa:  

BlacKsNaKe

• Vignale

• *
  • 1112

Masculino
« Responder #26 em: 19 de Agosto, 2006, 23:06:09 »
Depende dakilo k pedires, mas posso pensar em fikar com ele :)

FIAT 127 MK1 '75 0.9 47
FIAT 127 MK2 '81 0.9 45 Surf
FORD Fiesta MK2 '88 1.0 50
FIAT Cinquecento '93 0.9 50??
FIAT Punto GT2 '95 1.4 133
FIAT Marea '00 1.9 JTD 105
HONDA CB500 '96

rmoreira

• Zagato

• *
  • 2300
« Responder #27 em: 19 de Agosto, 2006, 23:21:09 »
Vale mais um que dois a voar é verdade, mas por favor, no caso de venderes, vende a um apaixonado por 127 ou Fiat's.

Por vezes temos que tomar decisões difíceis  :buaaa:
Caso venha mesmo a vender, que é um assunto que me anda a dar a volta ao miolo, porque por um lado queria o corsa, mas por outro, já passei por tanto para manter o 127 que é dificil desfazer-me dele, é claro que gostava de vender a alguém que o quisesse estimar e completar o restauro.
Tenho um vizinho meu que tá farto de me chatear para lhe vender ou o 127 ou o 131, mas é para fazer piões e estragar no campo e não é isso que eu quero.

rmoreira

• Zagato

• *
  • 2300
« Responder #28 em: 19 de Agosto, 2006, 23:30:37 »
Depende dakilo k pedires, mas posso pensar em fikar com ele :)
Se o vender, não quero enriquecer à custa do carro, não sei por quanto será, mas será por menos que o 128 do cjcorreia e vai o carro e as peças todas que ja referi incluidas.  Se for um fiatista a ficar com ele, ainda melhor.
 Ao menos sei que fica em boas mãos e não lhe perco o rasto :)

Mas ainda tou cheio de duvidas se venda ou não e qual dos carros porque o 131 tá impecavel, mas o meu favorito é o 127, enfim... vamos ver no que isto dá.

Luke

• Administrador
  • Ferrari

• 45140

Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
« Responder #29 em: 20 de Agosto, 2006, 00:11:27 »
eu dava um jeito ao 127, mesmo sem reparar de chapa, umas capas nos bancos, uns bocados de espuma.. e andava com ele! mas pronto isso sou eu! eu andei com o DZ até meter-lhe o macaco e com ele no maximo as rodas ainda n tinham levantado do chão!