ouvi dizer que neste rally vai participar um cinquecento sport Gr A. Pilotado por uma de nome Sónia Figueira, oriunda da Madeira. E tambem a participação da sua prima Xana Abreu, tambem ela , aos comandos de um Mitsubushi EVO VII de Gr NÉ verdade???????
ja começou a dor de cabeça vou ver s depois meto cá as fotos dos Fiat's
Citarouvi dizer que neste rally vai participar um cinquecento sport Gr A. Pilotado por uma de nome Sónia Figueira, oriunda da Madeira. E tambem a participação da sua prima Xana Abreu, tambem ela , aos comandos de um Mitsubushi EVO VII de Gr NÉ verdade???????a ser verdade já tinham o meu apoio!! aquele "EVO" até me ia custar a engolir,mas sendo uma eu apoio!
Citar Citarouvi dizer que neste rally vai participar um cinquecento sport Gr A. Pilotado por uma de nome Sónia Figueira, oriunda da Madeira. E tambem a participação da sua prima Xana Abreu, tambem ela , aos comandos de um Mitsubushi EVO VII de Gr NÉ verdade???????a ser verdade já tinham o meu apoio!! aquele "EVO" até me ia custar a engolir,mas sendo uma eu apoio! No comments......Vou pôr o emblema da em photoshop no Evo a ver se o ppl muda o disco
Lista de InscritosNº Equipa Piloto/Navegador Viatura G/C 11Duarte Abreu Duarte Abreu/Luís FariaFiat Punto S1600A/663Gonçalo Félix Gonçalo Félix/Aleixo RodriguesFiat CinquecentoA/564Lito CamachoLito Camacho /Rui RodriguesFiat CinquecentoA/5Campeonato Regional de Ralis da Madeira (VSH)104Almerindo SilvaAlmerindo Silva/Ricardo FernandesFiat CinquecentoI/I Campeonato Regional de Ralis da Madeira (Clássicos)206Gonçalo PereiraGonçalo Pereira/Diogo CamachoFiat 127 Abarth H76/9