antes EVO's do k Lancias.. ñ sei, não m inspiram, mas de uma coisa ñ ha duvida, foram uns belissimos de uns carros Grp A e B, (lol)
Citarantes EVO's do k Lancias.. ñ sei, não m inspiram, mas de uma coisa ñ ha duvida, foram uns belissimos de uns carros Grp A e B, (lol) Por vezes tenho de confirmar se estou no forum certo!! :omg: Só falta malta vir pra o dizer mal dos e elogiar os alemoes!!
Citar Citarantes EVO's do k Lancias.. ñ sei, não m inspiram, mas de uma coisa ñ ha duvida, foram uns belissimos de uns carros Grp A e B, (lol) Por vezes tenho de confirmar se estou no forum certo!! :omg: Só falta malta vir pra o dizer mal dos e elogiar os alemoes!! Evo???? Alemões???
Dia 8.... Devo ir ver!!
Oi Sónia, vou passar uns dias com a família e se visse o Rally melhor Partem de que zona, sabes?
Depois queremos ver fotos do rali e do encontro dos Fiatistas Madeira
Citar Depois queremos ver fotos do rali e do encontro dos Fiatistas Madeira Ora então, não se esperaria outra coisa das repórteres de serviço da Ilha da Madeira N é primita?
Citar Citar Depois queremos ver fotos do rali e do encontro dos Fiatistas Madeira Ora então, não se esperaria outra coisa das repórteres de serviço da Ilha da Madeira N é primita? Não esquecer da "Sandra Stilo" vai estar na Ilha a visitar familiares
Esquecer? Cmo puderia? Tive uma tarde inteira a peskisar itinerários pa ela hehehe Ela tá ao corrente e sabe que será muito bemvinda
Citar Esquecer? Cmo puderia? Tive uma tarde inteira a peskisar itinerários pa ela hehehe Ela tá ao corrente e sabe que será muito bemvinda Temos na Madeira "Xanabreu" gostei de ver como recebem bem nessa bela terra vou ficar ruidinho quando vir essas fotos!! tambem quero :buaaa: