bem andam em maré de azar..realmente os fiats nisto são fraquinhos...são carros muito simples de roubar e por isso um alvo apetecivel....Não sei se estarei a dar alguma ideia nova, mas um amigo (não sei se fez ou mandou fazer) pôs no integrale dele um alarme a tocar directamente logo no telemovel e com um apito que quem estiver ao pé do carro fica surdo..com catano ...e outro amigo tem dois alarmes no Hf turbo, um que é só de sinalização, isto é qualquer pessoa que passe ao pé do carro aquilo apita (suavemente e curto) para avisar logo que tem alarme...o outro alarme é um normal....Se quiserem mais alguma informação...posso pedir esclarecimentos a eles....Abraços.......e melhor sorte
Citar bem andam em maré de azar..realmente os fiats nisto são fraquinhos...são carros muito simples de roubar e por isso um alvo apetecivel....Não sei se estarei a dar alguma ideia nova, mas um amigo (não sei se fez ou mandou fazer) pôs no integrale dele um alarme a tocar directamente logo no telemovel e com um apito que quem estiver ao pé do carro fica surdo..com catano ...e outro amigo tem dois alarmes no Hf turbo, um que é só de sinalização, isto é qualquer pessoa que passe ao pé do carro aquilo apita (suavemente e curto) para avisar logo que tem alarme...o outro alarme é um normal....Se quiserem mais alguma informação...posso pedir esclarecimentos a eles....Abraços.......e melhor sorte Se conseguires saber como é que o teu amigo pôs o alarme a dár sinal no telemovel, agradecia. Para ver se monto no carro outra solução além do alarme, pq se basta cortar o sensor, ora bolas...Eu não acho os Fiats tão fracos quanto isso, partir um vidro é igual num Fiat ou num Mercedes. Na noite que assaltaram o meu na garagem assaltaram um corsa e um corola. O meu e o corola partiram o vidro, o corsa foi pé de cabra na porta e conseguiram abrir o carro. A porta do brava não se dobra com duas tretas. Isso acontecia c\ os pandas, os unos e talvez os puntos. Mas os modelos de agora são diferentes.Mas já nem digo nada!
Citar Filhos das P*tas do crl .. Isto a bófia n vê .. são mais uns filhos das p*utas a mamar a custa de nós .. Enfim .. Só visto .. As tantas a queixa crime q fizeste n vai dar em nada .. -_-Melhor Sorte * Calma calma, não é preciso tanto palavrao
Filhos das P*tas do crl .. Isto a bófia n vê .. são mais uns filhos das p*utas a mamar a custa de nós .. Enfim .. Só visto .. As tantas a queixa crime q fizeste n vai dar em nada .. -_-Melhor Sorte *
mas como é que te assaltaram o carro na garagem?!
ja levaste a questão á administração?