Ah bom, tava agora a ver se a minha beleza radiante não causava efeitos secundários rotfl (lol)
Mas que poetas!!!
Citar Ah bom, tava agora a ver se a minha beleza radiante não causava efeitos secundários rotfl (lol) Essa frase lembrou-me a do "És linda c'mó sol, na se pode é olhar de frente senão ofuscas..."
(lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) Vocês acordaram bem dispostos, hoje!
Citar Mas que poetas!!! Caham... supostamente essa minha frase de cariz poética é para utilizar para fins pejorativos...
Citar Citar Mas que poetas!!! Caham... supostamente essa minha frase de cariz poética é para utilizar para fins pejorativos... Juraaaaaaaaa???? :buaaa: vou cortar os pulsos Ah não, hoje não me dá jeito...penso nisso outro dia
Citar Citar Hoje acordei com vontade de ser do contra.... KOOOOOOOOOORROOOOOOOOOORRR, ca feiosas! Joking! Oh jêeetosas... LOLOLOL! Pronto cada um cas suas pancadas logo pela manhã .. Manhã ás 11.52???? hehehe só mesmo tu priminha
Citar Hoje acordei com vontade de ser do contra.... KOOOOOOOOOORROOOOOOOOOORRR, ca feiosas! Joking! Oh jêeetosas... LOLOLOL! Pronto cada um cas suas pancadas logo pela manhã ..
Hoje acordei com vontade de ser do contra.... KOOOOOOOOOORROOOOOOOOOORRR, ca feiosas! Joking! Oh jêeetosas...
Citar Essa frase lembrou-me a do "És linda c'mó sol, na se pode é olhar de frente senão ofuscas..." Mas que poetas!!!
Essa frase lembrou-me a do "És linda c'mó sol, na se pode é olhar de frente senão ofuscas..."
Citar (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) Vocês acordaram bem dispostos, hoje! Sempre!!!
ena! 50 posts seguidos! assim o nosso nº2 que se cuide! (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol)