Citar Os 4: Mas afinal quem é quem?
Os 4:
epah tanta coisa, são boas , são avionetas, aviones, parem com isso e markem ja a passagem pra cá vir !! té ganham uma voltinha gratis no amarelito, as crianças não pagam, mas tambem não andam :yes:
Citar Citar Citar Citar Citar ñ senhora, sao as tres mt bonitas :spank: Concordo ctg Diria mais... JEITÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓSASS!! (lol) (lol) Jeitosas?!?!?! És mesmo tu bizarro? (lol) K aconteceu ás feias e gordas????? As feias e gordas (neste caso só e unicamente eu e a Xana) permenecem lá .. Mas com outras roupas .. será q faz assim tanta diferença ?! Mas o k é k se passa aki????Feia e gorda???ó Sonia, por amor de deus.......
Citar Citar Citar Citar ñ senhora, sao as tres mt bonitas :spank: Concordo ctg Diria mais... JEITÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓSASS!! (lol) (lol) Jeitosas?!?!?! És mesmo tu bizarro? (lol) K aconteceu ás feias e gordas????? As feias e gordas (neste caso só e unicamente eu e a Xana) permenecem lá .. Mas com outras roupas .. será q faz assim tanta diferença ?!
Citar Citar Citar ñ senhora, sao as tres mt bonitas :spank: Concordo ctg Diria mais... JEITÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓSASS!! (lol) (lol) Jeitosas?!?!?! És mesmo tu bizarro? (lol) K aconteceu ás feias e gordas?????
Citar Citar ñ senhora, sao as tres mt bonitas :spank: Concordo ctg Diria mais... JEITÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓSASS!! (lol) (lol)
Citar ñ senhora, sao as tres mt bonitas :spank: Concordo ctg
ñ senhora, sao as tres mt bonitas :spank:
Citar O Sensei Bizarro será difamado pelas próximas 5 gerações... SO 5???
O Sensei Bizarro será difamado pelas próximas 5 gerações...
Citar Citar Citar spayz, eu falo por mim .. mas não há dúvidas sobre a beleza das meninas Sandra e Xana Essas sim, são os aviões de serviço A menina por acaso andou a xeirar cola foi? Axo-te sem dúvida muito fotogénica, como aliás te disse no próprio dia ) E como te disse no dia .. Não concordo :x esta rapariga anda a precisar de um bocado de auto-estima
Citar Citar spayz, eu falo por mim .. mas não há dúvidas sobre a beleza das meninas Sandra e Xana Essas sim, são os aviões de serviço A menina por acaso andou a xeirar cola foi? Axo-te sem dúvida muito fotogénica, como aliás te disse no próprio dia ) E como te disse no dia .. Não concordo :x
Citar spayz, eu falo por mim .. mas não há dúvidas sobre a beleza das meninas Sandra e Xana Essas sim, são os aviões de serviço A menina por acaso andou a xeirar cola foi? Axo-te sem dúvida muito fotogénica, como aliás te disse no próprio dia
spayz, eu falo por mim .. mas não há dúvidas sobre a beleza das meninas Sandra e Xana Essas sim, são os aviões de serviço
Citar epah tanta coisa, são boas , são avionetas, aviones, parem com isso e markem ja a passagem pra cá vir !! té ganham uma voltinha gratis no amarelito, as crianças não pagam, mas tambem não andam :yes: comecei a ler o teu post e ia tendo um ataque cardiaco de tanta excitação quando cheguei a "voltinha gratis" depois esmoreci uma beca... mas pronto até alinho mas tem de ser como as fotos que apareceram com o cinque todo de ladecos
Citar Citar Citar Citar Citar Citar ñ senhora, sao as tres mt bonitas :spank: Concordo ctg Diria mais... JEITÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓSASS!! (lol) (lol) Jeitosas?!?!?! És mesmo tu bizarro? (lol) K aconteceu ás feias e gordas????? As feias e gordas (neste caso só e unicamente eu e a Xana) permenecem lá .. Mas com outras roupas .. será q faz assim tanta diferença ?! Mas o k é k se passa aki????Feia e gorda???ó Sonia, por amor de deus....... ihihihi são outros 500's e de outros tópicos anteriores
É que já estava a ficar confuso com tanta contradição! O Disconn3cted dizia que não tava na foto outros já diziam que sim... Um dia também tenho de ir à Madeira e Açores. Gosto muito das imagens que tenho visto das ilhas!!
Citar Citar Citar Citar ñ senhora, sao as tres mt bonitas :spank: Concordo ctg Diria mais... JEITÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓSASS!! (lol) (lol) Jeitosas?!?!?! És mesmo tu bizarro? (lol) K aconteceu ás feias e gordas????? Mas.. mas.. são as mesmas?!?!