CitarCitar Fixe, O Team fiat da Madeira reunida com a nossa representante do continente Nunca mais chega a minha vez de ir á Madeira Epá quando vieres é só avisar, o Team estará cá pa te levar um dia a conhecer a ilha e tirar umas fotografias Desde já aqui vão os meus agradecimentos, pela vossa predisposição, para a visita guiada.sinceramente. A ideia das fotas das Jeitooosaaaaas, com o mar como fundo. Foi sem duvida uma excelente ideia. Juntando o que de melhor a madeira pode dar( Paisagem "mar", e a GENTE" ") Tambem deixo aqui um abraço ao nosso amigo disconn3cted-cinquecento rules e ao fotografo de serviço
Citar Fixe, O Team fiat da Madeira reunida com a nossa representante do continente Nunca mais chega a minha vez de ir á Madeira Epá quando vieres é só avisar, o Team estará cá pa te levar um dia a conhecer a ilha e tirar umas fotografias
Fixe, O Team fiat da Madeira reunida com a nossa representante do continente Nunca mais chega a minha vez de ir á Madeira
Citar spayz, eu falo por mim .. mas não há dúvidas sobre a beleza das meninas Sandra e Xana Essas sim, são os aviões de serviço A menina por acaso andou a xeirar cola foi? Axo-te sem dúvida muito fotogénica, como aliás te disse no próprio dia
spayz, eu falo por mim .. mas não há dúvidas sobre a beleza das meninas Sandra e Xana Essas sim, são os aviões de serviço
Citar akele ñ sou eu, nem tou nas fotos!! :ph34r: Nãoooo???? Eu era capaz de jurar que sim....taum devia ser alguém muuuito parecido ctg que tava sempre lá a serrar as poses das (lol)
akele ñ sou eu, nem tou nas fotos!! :ph34r:
O Bizarro já borrou a pintura! Um gajo pode pensar mas não dizer, é código de honra xô bizarro Ouviste bem Nunca mais digas aos nossos aviões que são jeitooooooosaaaaasss :d_finger: (lol)
Citar Citar Citar ñ senhora, sao as tres mt bonitas :spank: Concordo ctg Diria mais... JEITÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓSASS!! (lol) (lol) Jeitosas?!?!?! És mesmo tu bizarro? (lol) K aconteceu ás feias e gordas?????
Citar Citar ñ senhora, sao as tres mt bonitas :spank: Concordo ctg Diria mais... JEITÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓSASS!! (lol) (lol)
Citar ñ senhora, sao as tres mt bonitas :spank: Concordo ctg
ñ senhora, sao as tres mt bonitas :spank:
Citar Citar spayz, eu falo por mim .. mas não há dúvidas sobre a beleza das meninas Sandra e Xana Essas sim, são os aviões de serviço A menina por acaso andou a xeirar cola foi? Axo-te sem dúvida muito fotogénica, como aliás te disse no próprio dia ) E como te disse no dia .. Não concordo :x
Citar Mas com outras roupas .. será q faz assim tanta diferença ?! Não....devem ser ou são dos oculos ou das lentes de contacto, nao Bizarro!!!
Mas com outras roupas .. será q faz assim tanta diferença ?!
Citar Citar Citar spayz, eu falo por mim .. mas não há dúvidas sobre a beleza das meninas Sandra e Xana Essas sim, são os aviões de serviço A menina por acaso andou a xeirar cola foi? Axo-te sem dúvida muito fotogénica, como aliás te disse no próprio dia ) E como te disse no dia .. Não concordo :x esta rapariga anda a precisar de um bocado de auto-estima
entao sou eu k preciso de oculos ???
Citar Citar Citar Citar ñ senhora, sao as tres mt bonitas :spank: Concordo ctg Diria mais... JEITÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓSASS!! (lol) (lol) Jeitosas?!?!?! És mesmo tu bizarro? (lol) K aconteceu ás feias e gordas????? As feias e gordas (neste caso só e unicamente eu e a Xana) permenecem lá .. Mas com outras roupas .. será q faz assim tanta diferença ?!
Os 4: