Autor Tópico: Fiat Punto  (Lida 10062 vezes)

Tiffosi

• Moderação
  • Ferrari

• 17082

Masculino
Fiat Punto
« em: 26 de Outubro, 2006, 23:49:21 »
Fiat Grande Punto Turbo 1.4 T-JET, 120 e 150 cavalli, foto spia.

Bizarro

• Maserati

• *
  • 6952
Fiat Punto
« Responder #1 em: 27 de Outubro, 2006, 00:03:19 »
falta-lhe algo..  :d_lookr:  
small sports car...

spayz

• Maserati

• *
  • 7740
Fiat Punto
« Responder #2 em: 27 de Outubro, 2006, 01:03:51 »
a sigla GT umas grelhas mais bonitas uma ponteira oval e um pouco mais baixo visto ser um desportivo.
« Última modificação: 27 de Outubro, 2006, 01:05:11 por spayz »
Panda 750 Cl 75cv
Palio weekend Td70
Fiesta 1.8Td
Corsa C DTI
A4 Avant TDI

Recuperaçao do Bolide

BlacKsNaKe

• Vignale

• *
  • 1112

Masculino
Fiat Punto
« Responder #3 em: 27 de Outubro, 2006, 23:53:24 »
Maybe.... um spoiler? n um aileron, mas um spoiler pequeno, acho k assenta bem no carro! ja vi, fica bonito :P

FIAT 127 MK1 '75 0.9 47
FIAT 127 MK2 '81 0.9 45 Surf
FORD Fiesta MK2 '88 1.0 50
FIAT Cinquecento '93 0.9 50??
FIAT Punto GT2 '95 1.4 133
FIAT Marea '00 1.9 JTD 105
HONDA CB500 '96

Gabriel

• Giannini

• *
  • 337

Masculino
Fiat Punto
« Responder #4 em: 28 de Outubro, 2006, 09:08:50 »
Pretinho e com aquelas speedline  :uikabom: fica um espetaculo... Mas uma ponteira oval (como já foi dito) e mais baixo um bocadinho ficava melhor...

naso

• Moderação
  • Maserati

• 8755

Masculino
  • Texto Pessoal
    Aveiro
Fiat Punto
« Responder #5 em: 28 de Outubro, 2006, 09:56:27 »
Que eu me lembre nem os Unos nem os Puntos tinham grandes diferencas dos demais, no Uno T ie até tinha os parachoques em preto! :d_umpf:
eu ate prefiro as maquinas serem uns avioes mas com uma pele de cordeiro! :d_naughty:  

89 Lancia Thema 16vt -  www.youtube.com/watch?v=YjlLhhiy7lw&feature=related 
95 Fiat Barchetta 1.8
99 Lancia Kappa SW 20vt - Spritmonitor.de" border="0
01 Lancia Kappa SW 20vt GPL - Spritmonitor.de" border="0 - www.youtube.com/watch?v=vQUEx5tD_xk

RMace

• Illuminati
  • Maserati

• 7432

Masculino
Fiat Punto
« Responder #6 em: 29 de Outubro, 2006, 10:17:00 »
Podes crer, ser um maquinão e passar por charuto :d_naughty:
É o caso do meu Turbo IE, não tem os emblemas nas embaladeiras, e depois passa por um uno vulgar :d_naughty:  :d_grin:
Já dei ratada a muitos e eles a olhar de ládo a pensar................ :d_finger:
Más como é que aquilo anda tanto???????? :point:
Mas babem-se com esse GP :d_evil:  
CASAL BOSS Rulez ! ! !

marky

• Zagato

• *
  • 2096

Masculino
Fiat Punto
« Responder #7 em: 04 de Março, 2007, 14:25:05 »
Podes crer, ser um maquinão e passar por charuto :d_naughty:
É o caso do meu Turbo IE, não tem os emblemas nas embaladeiras, e depois passa por um uno vulgar :d_naughty:  :d_grin:
Já dei ratada a muitos e eles a olhar de ládo a pensar................ :d_finger:
Más como é que aquilo anda tanto???????? :point:
Mas babem-se com esse GP :d_evil:
Temos PICÃO!!! lol, isso deve ser mesmo engrassado! :t_up:

abraço
2012 Alfa Romeo Giulietta 1.6Mjet
2017 Audi A4 avant 40Tdi

Ex:
2000 Fiat Palio TD70
2000 Fiat Bravo GT Jtd105
2009 Fiat Bravo 1.6 Mjet Emotion

Cooper

• Visitante
Fiat Punto
« Responder #8 em: 04 de Março, 2007, 15:55:57 »
a sigla GT umas grelhas mais bonitas uma ponteira oval e um pouco mais baixo visto ser um desportivo.
esta um carro discreto..

IMO fica mais bonito com aquela dupla ponteira do k com uma ponteira oval XXL , mas isso e uma questao de gosto ;)

eu gosto do carro e a unica coisa k faria seria mm colocar la um spoiler discreto :P  

Leao

• Vignale

• *
  • 822
Fiat Punto
« Responder #9 em: 05 de Março, 2007, 14:59:37 »
Está fixe, um cordeirinho como a :fiat: nos habituou e assim quem comprar até pode colocar a seu gosto, um spoiler ou outras coisas  :d_finger:  :fiat:  

dux

• Vignale

• *
  • 1008

Masculino
Fiat Punto
« Responder #10 em: 31 de Agosto, 2007, 22:56:44 »
A Fiat vai lançar novos motores a gasolina no Fiat Grande Punto, os T-jet. Estes 2 novos motores 1.4 virão fazer relembrar o velho Punto GT, pois assim como este, são turbinados e debitarão potência da ordem dos 120 e 150cv. Estes novos Punto T-Jet prometem fazer concorrência ao Golf 1.4 TSI.

Exteriormente o carro está semelhante, apenas com a dupla ponteira de escape a meter respeito.

« Última modificação: 31 de Agosto, 2007, 23:38:21 por dux »
Punto 1.3 JTD 70 Multijet Sound

<a href="http://www.spritmonitor.de/en/detail/203629.html" target="_blank">Spritmonitor.de" border="0[/url]

Prescott

• Vignale

• *
  • 1150
    • http://
Fiat Punto
« Responder #11 em: 01 de Setembro, 2007, 04:04:44 »
É de louvar a diversificação de motorizações por parte da Fiat mas não estou a ver este lançamento como uma boa aposta comercial. Tendo em conta os consumos dos actuais motores a gasolina do GPunto fico a pensar nos consumos que estes motores vão apresentar.

Acho muito bem uma motorização mais 'supercharged' fazer parte do leque de opções mas ao preço que os Puntos MK2 HGT (por exemplo) estão neste momento... e se o objectivo é um carro mais para o lado da diversão, é algo que deixa logo uma pessoa a pensar.

Uma motorização V6 na casa dos 200cv já seria algo diferente, aumento de consumos e preço claro, comercialização pouco rentável, mas trata-se de um carro que seria automáticamente objecto de colecção a partir do momento em que sai do stand, um ícone de prestígio para a marca, uma referência.
É uma ideia um pouco utópica claro, mas penso que a Fiat a partir dos 130cv anda um pouco a dormir na forma, talvez fosse boa ideia dar um passo em frente nos coupés e desportivos de alta cilindrada, porque não começar a treinar com a criação de um GPunto V6?

Apenas o meu ponto de vista claro :)
« Última modificação: 01 de Setembro, 2007, 04:07:50 por Prescott »

naso

• Moderação
  • Maserati

• 8755

Masculino
  • Texto Pessoal
    Aveiro
Fiat Punto
« Responder #12 em: 01 de Setembro, 2007, 08:19:00 »
É de louvar a diversificação de motorizações por parte da Fiat mas não estou a ver este lançamento como uma boa aposta comercial. Tendo em conta os consumos dos actuais motores a gasolina do GPunto fico a pensar nos consumos que estes motores vão apresentar.

Acho muito bem uma motorização mais 'supercharged' fazer parte do leque de opções mas ao preço que os Puntos MK2 HGT (por exemplo) estão neste momento... e se o objectivo é um carro mais para o lado da diversão, é algo que deixa logo uma pessoa a pensar.

Uma motorização V6 na casa dos 200cv já seria algo diferente, aumento de consumos e preço claro, comercialização pouco rentável, mas trata-se de um carro que seria automáticamente objecto de colecção a partir do momento em que sai do stand, um ícone de prestígio para a marca, uma referência.
É uma ideia um pouco utópica claro, mas penso que a Fiat a partir dos 130cv anda um pouco a dormir na forma, talvez fosse boa ideia dar um passo em frente nos coupés e desportivos de alta cilindrada, porque não começar a treinar com a criação de um GPunto V6?

Apenas o meu ponto de vista claro :)
Não sou da mesma opinião!! :P

Estes novos motores são muito bons, injeção direta, turbo, baixa cilindrada, potência muito linear e desde baixas rotações, e o melhor de tudo, com medias de consumos da ordem dos 7/7.5 L.  

O mercado automovel, esteve um pouco parado nas motorizações a gasolina, nestes ultimos anos, mas agora vem ai uma nova vaga de motores com as ultimas tecnologias, umas coisas muito interessantes!    :uikabom:  :t_up:

Sobre a  :fiat:  a dormir na forma, é só ver nos catálogos, tem de tudo, agora se vem para o mercado potuga ou nao, já é outra historia.
« Última modificação: 01 de Setembro, 2007, 08:19:34 por naso »

89 Lancia Thema 16vt -  www.youtube.com/watch?v=YjlLhhiy7lw&feature=related 
95 Fiat Barchetta 1.8
99 Lancia Kappa SW 20vt - Spritmonitor.de" border="0
01 Lancia Kappa SW 20vt GPL - Spritmonitor.de" border="0 - www.youtube.com/watch?v=vQUEx5tD_xk

Prescott

• Vignale

• *
  • 1150
    • http://
Fiat Punto
« Responder #13 em: 01 de Setembro, 2007, 18:25:44 »
Compreendo-te naso, óbviamente que cada um tem o seu ponto de vista. Quanto aos consumos de 7.0/7.5l... Vamos aguardar e ver...

dux

• Vignale

• *
  • 1008

Masculino
Fiat Punto
« Responder #14 em: 02 de Setembro, 2007, 19:35:07 »
A FIAT precisa de renovar os motores.

Se no diesel tem feito um grande trabalho, na gasolina andou um pouco esquecida!

Estes T-Jet vêm colmatar uma lacuna na categoria 1400cc

Desde o Punto GT que não havia motor turbo 1.4

Agora têm que renovar os 1200cc

Já que o actual 1.2 8v 70cv está ultrapassado...

E não se percebe porque é que colocaram de lado o 1.2 16v 80cv

Neste momento a Renault tem o 1.2 TCE 100cv que passou a ser a referência do segmento

Ter bons motores é fundamental, assim como estar bem representado nas várias cilindradas

Ter um V6 pode dar prestigio mas não dá dinheiro...
Punto 1.3 JTD 70 Multijet Sound

<a href="http://www.spritmonitor.de/en/detail/203629.html" target="_blank">Spritmonitor.de" border="0[/url]