bruta loucura!!! eu de cinquecento na 1ª parte dou 130 e a segunda prai uns 80 /100 bem puxaditos.. levo prai uns 4 a 5 min... ele em 2!!! :omg: ve-se mais as luzes dos tuneis k a estrada ehehhe
Citar bruta loucura!!! eu de cinquecento na 1ª parte dou 130 e a segunda prai uns 80 /100 bem puxaditos.. levo prai uns 4 a 5 min... ele em 2!!! :omg: ve-se mais as luzes dos tuneis k a estrada ehehhe Alex ainda ontem me falou que tinha recebido isso....deve ser alucinante :omg:
foi ele que me enviou o endereço
Citar foi ele que me enviou o endereço Pois, aqui com firewall a barrar as conexões fica tramado ver clips de video ou determinados endereços :buaaa: daí que ele me tivesse contado.Quanto ás nossas estradas e túneis Sandra, depreendo que te tenhas assustado com elas quando cá vieste hehehe é tudo uma questão de hábito já se sabe; é como tudo Os percursos antigos e característicos da ilha são ainda mais complicados pois nem todos se encontram em bom estado e muitos são estreitos e á beira de abismos heheh esses sim, são assustadores :omg:
Eu a-do-ro motas mas disso o ppl aqui já sabe Consigo me imaginar com uma de pista e tentarei fazer por isso a curto-médio prazo :love: