heeh ñ te esqueças é de avisar onde e quando vais andar com ela que tambem kero andar
Citar heeh ñ te esqueças é de avisar onde e quando vais andar com ela que tambem kero andar Ehehehe interesseiro Qd a tiver, serás dos primeiros a saber
Epáhh !!! Eu tb aceito uma voltinha
Citar Epáhh !!! Eu tb aceito uma voltinha Um de cada vez sff senão nem de moto 4
Eu vou primeiro, tal como no dia q andamos de EVO VI .. heheh
LOL é mais...motas e tu, tu e as motas :yes:
oh migo, esse caso dos casal de estrangeiros foi puramente natural, e digo natural pois foi devido a uma quebrada!! isso não tem nada a ver com nada!! coitados é dos que lá foram, e não foram os 1ºs, ja houve muitos acidentes desse tipo por cá, só não ouves falar tanto de tal coisa por ai porque a geologia (acho que é isto) da Madeira é muito diferente dai do continente.. ai matam-se uns aos outros com corridas nas auto estradas, aqui faz-se uma selecção de almas mais ao "natural" enfim, que estejam num lugar melhor!
começa a deitarte mais tarde e vai para o paúl de madrugada pa ver como é....
Citar começa a deitarte mais tarde e vai para o paúl de madrugada pa ver como é.... Pois, por acaso já ouvi falar....
o xuning esta la em peso bues de marias e manueles...e musica pimba mas as vzs boas corridas e boas makinas
Citar oh migo, esse caso dos casal de estrangeiros foi puramente natural, e digo natural pois foi devido a uma quebrada!! isso não tem nada a ver com nada!! coitados é dos que lá foram, e não foram os 1ºs, ja houve muitos acidentes desse tipo por cá, só não ouves falar tanto de tal coisa por ai porque a geologia (acho que é isto) da Madeira é muito diferente dai do continente.. ai matam-se uns aos outros com corridas nas auto estradas, aqui faz-se uma selecção de almas mais ao "natural" enfim, que estejam num lugar melhor! tambem sou madeirense por isso a resposta e outra esse gajo da moto não e de assustar se isso e no tunel cancela-camacha....muito a desejar.não e façanha nenhuma.) outra ca na madeira nao fazemos corridas de carro=?????começa a deitarte mais tarde e vai para o paúl de madrugada pa ver como é....
Citar Citar oh migo, esse caso dos casal de estrangeiros foi puramente natural, e digo natural pois foi devido a uma quebrada!! isso não tem nada a ver com nada!! coitados é dos que lá foram, e não foram os 1ºs, ja houve muitos acidentes desse tipo por cá, só não ouves falar tanto de tal coisa por ai porque a geologia (acho que é isto) da Madeira é muito diferente dai do continente.. ai matam-se uns aos outros com corridas nas auto estradas, aqui faz-se uma selecção de almas mais ao "natural" enfim, que estejam num lugar melhor! tambem sou madeirense por isso a resposta e outra esse gajo da moto não e de assustar se isso e no tunel cancela-camacha....muito a desejar.não e façanha nenhuma.) outra ca na madeira nao fazemos corridas de carro=?????começa a deitarte mais tarde e vai para o paúl de madrugada pa ver como é.... não te deves deitar mais tarde que eu de certeza.. ja la tive, ao menos matam-se sozinhos não levam carrinhas de familias e coisas assim.. akele paul à noite mais depressa vês coelhos que pessoas.. (lol) a cena da mota pah não é façanha, mas é engraçado, keres melhor fazes.. :d_finger: não sabia que eras de cá, mas olha, um dia destes quem sabe, fazer um passeio Fiatistas pr cá
sabes de mota já perdi uns dentes e ainda conduzo motas ,por isso deixei de loucuras ,mas mesmo assim gosto de aventuras (no caminho dos pretos mas bem acompanhado)loool tasse bemo passeio fiatistas tá no ar á algum tempo perguntas as ninas da madeira creio k ja somos uns 8 com o 124st e do paul ja fui ver coelhos como ja vi altas corridas altas loucuras...e ja fiz algumas tambem mas ja vendi o 11 turbo (actual rogerio vsh)e gosto de deitarme cedo .(só para enganar a bicicleta)