Boas pessoal.De manhã quando pondo a carrinha a trabalhar, após apagar a resistência, de vez em quando, dá uns soluços ... começa a trabalhar bem e por vezes tem uma falha e manda mais fumo pelo escape. Passado segundos fica bem.O que será? Pressinto que seja alguma vela, será? O que me irrita é que algumas vezes está tudo bem e não se passa nada, pega bem e começa bem.Obrigado.David
Devo me ter enganado pk acho que ja tinha postado isto..O meu bravo td 100 tinha o mesmo problema.Na revisão trocaram me as 4 velas de incadescencia (89 euros) e ficou a bombar bem.Não engasga, não faz fumo e faz mais 80KM com um deposito
Comprimentos e todos!!!Eu também tenho um bravo 1.9td100 com quase 200mil...Ele também suluça, mas a frio ou a quente, mas mais a frio...E também sei que é o ultimo injector a contar da correia de distribuição...E ele as vezes puxa ***** como não... E as vezes em ponto morto acelero às 3.000rpm e o ponteiro anda a dançar...Mas o pior de tudo é quando decide beber diesel como um burro... Já me disseram que podia ser os injectores sujos mas já pus aditivo e nada...Também me disseram que se os injectores não estivessem bem o carro em ponto morto não chegava às 5.300rpm... mas ainda dá mais!!! o tubo parece fixe... até se vê bem os tubos do intercooler a inchar!!!Help-me!!! :buaaa: