Citar Mas folgo em saber que a malta que aqui anda é tudo malta séria! :d_finger: Cláro ke a malta é seria Mas acredita ke maior parte das cópias dos cd´s ke eu tenho são compilações de discos originais, por tanto não são piratiados nem roubadosMas já sei ke se for apanhado com esses discos lixo-me
Mas folgo em saber que a malta que aqui anda é tudo malta séria!
Citar o meu foi comprado na feira nova O Lidl chegou a ter uns muito porreiros com entradas para cartões e tudo..
o meu foi comprado na feira nova
Citar Citar o meu foi comprado na feira nova O Lidl chegou a ter uns muito porreiros com entradas para cartões e tudo.. o meu tem leitor de cartões e de pens usb
de pref blue and me não?
Citar de pref blue and me não? O comadante da Bt diz que a GNR nao anda, nem nunca andou a multar os Cd´s copiados..
Como assim????
para ke servem os gravadores?Dowload´s LEGAIS de musica na net??????É crime????Ter em MP3 não é crime?Porke é ke se pode sacar da net em sites LEGAIS em MP3 e não podemos gravar para formato normal (wave) para ouvir no carro????Achas isso kom lógica?Isso é crime?Sacar da net legalmente e gravar para um cd é crime?Isso é ke é lei?Isso é ke é o nosso portugal?gostam??? Eu nãoNão é uma reclamação bizarro, mas não se tolera estas merdas Se é crime porque é ke se pode fazer dowlod´s LEGAIS?????
Noticia falsa..É mais um boato que surgiu nos email.Hoje li a noticia em que o comandante desmente o "mito dos Cd´s".