hummm pois eu a uns tempos tinha o tubo k vai d ic a admixao meio gasto devido a andar a raspar numa cena kk da bateria!penso k seja disso!n pode tb ser a valvula do turbo?
Ele já descobriu o que era, foi o tubo que vai do intercooler á admissão que furou, já aconteceu isso no meu, tubo novo e só se arranja na Fiat... e custa os olhos da cara <_<
boas ppl no outro dia confrontei-m com uma situação estranha!puxei uma 3ª no meu carro e a pressao do turbo foi pa 0.5bar...agr k sei o k se passou pk sempre k acelero até as 3200 ele a partir daí nao puxa nada de jeito e deita uma fumaxa preta parece um tir!!!ate la puxa como sp foi...agr dpois ao xegar aquele patamar da rotaxao pufff!!!!lool alguem m sabe dizer o k será!!! obrigado
olha eu acabei de reparar os tubos e ta na mm,surpresa é k o tubo k vai do turbo ao ic ja é de silicone :smasher: ....agr vou trocar a eastgate ou la como se escreve :crash: mas eu sei, pk a troquei para dar mais pressao de turbo!!!mas tb faz um barulho estranho, o meu carro tb n tem catalizador mas n faz esse barulho k tu t referiste no outro tópico,alias ta normal...n sei inda de nada em concreto, n te posso dar certezas ...mas logo k possa venho e digo ok!!!