Citar olha eu acabei de reparar os tubos e ta na mm,surpresa é k o tubo k vai do turbo ao ic ja é de silicone :smasher: ....agr vou trocar a eastgate ou la como se escreve :crash: mas eu sei, pk a troquei para dar mais pressao de turbo!!!mas tb faz um barulho estranho, o meu carro tb n tem catalizador mas n faz esse barulho k tu t referiste no outro tópico,alias ta normal...n sei inda de nada em concreto, n te posso dar certezas ...mas logo k possa venho e digo ok!!! Mas quantos tubos é que tu verificas-te??é que não são só os do turbo é também o de vácuo (faz mover o manómetro do turbo) e o tubo da dump valve...se não for dos tubos temos ai reparação eu nos turbos só conheço estes problemas.. Manómetro do turbo avariado ou tubo do manómetro com fuga.- Tubo superior da admissão roto ou estalado e a pressão perde-se por aí...- Tubo inferior do intercooler roto ou estalado.- Intercooler estalado - Juntas de interligação do turbo ao colector de escape em mau estado ou base de assentamento empenada e consequentemente não veda...- Espia do acelerador mal afinada e consequentemente não abre o mecanismo completamente.- Turbo FDO... (duvido)Abraços
olha eu acabei de reparar os tubos e ta na mm,surpresa é k o tubo k vai do turbo ao ic ja é de silicone :smasher: ....agr vou trocar a eastgate ou la como se escreve :crash: mas eu sei, pk a troquei para dar mais pressao de turbo!!!mas tb faz um barulho estranho, o meu carro tb n tem catalizador mas n faz esse barulho k tu t referiste no outro tópico,alias ta normal...n sei inda de nada em concreto, n te posso dar certezas ...mas logo k possa venho e digo ok!!!
Citar Citar olha eu acabei de reparar os tubos e ta na mm,surpresa é k o tubo k vai do turbo ao ic ja é de silicone :smasher: ....agr vou trocar a eastgate ou la como se escreve :crash: mas eu sei, pk a troquei para dar mais pressao de turbo!!!mas tb faz um barulho estranho, o meu carro tb n tem catalizador mas n faz esse barulho k tu t referiste no outro tópico,alias ta normal...n sei inda de nada em concreto, n te posso dar certezas ...mas logo k possa venho e digo ok!!! Mas quantos tubos é que tu verificas-te??é que não são só os do turbo é também o de vácuo (faz mover o manómetro do turbo) e o tubo da dump valve...se não for dos tubos temos ai reparação eu nos turbos só conheço estes problemas.. Manómetro do turbo avariado ou tubo do manómetro com fuga.- Tubo superior da admissão roto ou estalado e a pressão perde-se por aí...- Tubo inferior do intercooler roto ou estalado.- Intercooler estalado - Juntas de interligação do turbo ao colector de escape em mau estado ou base de assentamento empenada e consequentemente não veda...- Espia do acelerador mal afinada e consequentemente não abre o mecanismo completamente.- Turbo FDO... (duvido)Abraços bem de tudo isso so falta a espia do acelerador ou ic estalado....vou verificarcarkov isso é o k??? lool n sei o k ker dizer ok kk coisa comunico e tu vai dizendo algo tb.... abraxos
yap têm, da pa verx bem o tubo k vai do filtro de ar ao turbo no meio tem uma fichinha...é aí k ta o maf... opk diz dpois kk coisa quando tiverx o teu preparado ou souberx o k é diz tb ok? e eu a mm coisa