Eu tenho a mania de gostar de coisas discretas!! porque? não posso?Logo quando vejo muitas alterações e normalmente são pra dar nas vistas, comento e como não gosto , normalmente não dou os parabens...Atensao que eu até gosto de carros com bons motores, mas não preciso de por asas de avião e outros apretrechos, aprecio lobos com pele de cordeiro! :d_finger: porquê montes de coisas para por um carro com mais uma data de cavalos? se eu quero um carro com muito mais potencia vou atras de um potente.
Como já ando aqui a algum tempo e já vi muitos comentários quase sempre de índole negativa sobre o assunto pergunto-vos: o que é que têm contra o tuning (não é street racing) ou o melhoramento de certas peças do carro? Alguma razão em partícular para não gostarem de ver por exemplo, panelas, intercoolers maiores, entre outras coisas? Ou é mesmo apenas por não gostarem?
isso vai do gosto de cada um! Eu era impensavel andar ai com um corsa como akele das fotografias do outro topico! Mas sim, gosto de pequenas alteraçoes, agr que nomes lhes dao pouco importa!Tudo o que é demias cheira mal, e n acho k com um aileron de xpto, uma panela com diametro de 20cm, carros que n paçam nem seker por uma lombazita sem respar kk csa s esteja a melhorar mto!Agr n m venham dizer k e a mesma coisa que mudar as jantes, ou os travoes, e dar uns tokezitos no motor!
Atençao que eu até gosto de carros com bons motores, mas não preciso de por asas de avião e outros apretrechos, aprecio lobos com pele de cordeiro! :d_finger:
Um tema bastante quente...... é tudo contra.......Eu gasto o meu latim neste fórum para mostrar que nem todos os tunners são iguais e que quem pratica tuning não é necessariamente um street racer, mas enfim...........Um caso dificil~este....Tuning não é Crime!!!!!!!!!!!!
sandra ainda n percebeste que a malta n é contra o tuning é contra o XUNING!