spoiler reduz consumo!?
então mas e se eu fizer a instalação do sistema de travagen completo do fiat coupé 16vturbo no meu carro? e se trocar os bancos de origem por os de cabedal do coupé? ou se pintar a forra do tecto da cor do carro... Se trocasse o motor do meu uno por um 2.0 16v do coupé? também eram contra?No meu caso gosto de tuning mas apenas para dar mais perfomance ao carro. Contra fibras não sou desde que seja para retirar peso, e ficando com o formato original da carroçeria.Mas agora depois de ler isto tudo, acho que é coerente perguntar..... Têm algum gosto em ver fotos do meu projecto?
assim sim....
Depende do tipo spoiler ou aileron! Esta peça tem duas funçoes, estabilizar e evitar os remoinhos que normalmente acontecem!Por exemplo knd passa um comboio a alta velocidade a traseira do comboi suga-nos! assim se passa com os carros! tendo um spoiler, isso e evitado, logo o carro anda mais sendo o vento empurrado para cima n criando esse remoinho!
Ev0luti0n_Turbinas não se trata de ser contra, não é nada disso percebes, trata-se sim de manter a originalidade da viatura melhorar sim, mas com material indicado para a viatura e não cair em exageros como na maior parte dos casos.Não é o ser contra, é o não gostar das modificações parvas e berrantes.Eu por Ex, gosto do teu "turbinas" Sr. TURBINADO apesar de estar modificado não esta aparvalhado.Posso não dar valor a modificações mas quando elas são feitas com qualidade e bem feitas nada de enchertos até gosto de ver :d_smoke: Percebes o ke kero dizer Sr TURBINADO explikei-me bem?Não é o ser contra é sim o gostar das coisas feitas com "jeito" :d_finger:
Se o aileron for bem feito e de acordo com a viatura a parte debaixo do perfil do mesmo irá "puxar" o carro para baixo, entrando o ar a uma velocidade por exemplo a 150 Km/h e saindo a cerca de 180 ou mais provocando então a depressão que o puxa para baixo.