Eu é claro k vou votar!!! Acima de tudo, espero k a abstenção não volte a ganhar como da última vez, mas espero k as coisas mudem!!!! O aborto não é um método contraceptivo e acho que as pessoas têm consciência disso, afinal já não vivemos na idade média, é sim um último recurso. E pronto, acho que perceberam como vou votar...no sim
Eu não voto, porque para ir votar tinha-me de deslocar a Braga...e como é Estado não me dá 60eur para a viagem (ida e volta), e como ainda não criou uma forma de as pessoas votarem as que estejam fora da zona onde deveriam votar...fico-me pela abstenção.
mas eu só tenho uma questão a fazer ás pessoas que defendem o NÃO.. o que que lhes prejudica na sua vida a criação desta lei??? por ex. o sr, que mora ali no algarve e que que lhe prejudica a maria que mora em trás de montes ir ao hospital fazer um aborto com todas as condições possíveis de saúde em vez de fazer na vizinha do lado?? vai contar a ética e a moral deste...por amor de deus é uma hipocrisia...Quem quer hoje em dia faz um aborto se tiver €€€ vai a Espanha e se não tiver faz na vizinha
Eu vou votar Sim, como já fiz em 1998.
Mesmo depois da lei ser aprovada continuaremos a ser dos países desenvolvidos com a lei mais dura e retrógrada...bem só se for neste caso a única coisa que temos razão em relação aos outros e que estes estejam todos errados
E só engravidei a que quiz engravidar. Até hoje.
um pequeno off-topic...Citar E só engravidei a que quiz engravidar. Até hoje.isto lido fora do contexto ainda te tras problemas