Yes!Nesse caso vou evitar as substãncias ilicitas e tratar do seguro... já agora, só aceitam seguros de viaturas Fiat? O ideal seria fazer todos os seguros aí.
imaginemos... o 127 e o Tempra... Um tem 27 anos o outro já fez 12.imaginemos os dois em meu nome, só eu os posso conduzir? Mais ninguém?
Citar imaginemos... o 127 e o Tempra... Um tem 27 anos o outro já fez 12.imaginemos os dois em meu nome, só eu os posso conduzir? Mais ninguém? Mais uma dúvida o seguro que tenho agora no 127, implica não mais que 20.000 km's anuais e só o tomador do seguro o pode conduzir... Se ponho o 127 em meu nome o meu Pai ou outra pessoa qualquer não o poderão conduzir, certo? Se estes seguros são mais flexiveis.... nem penso duas vezes :bjeca: :bjeca: :bjeca: :bjeca: :bjeca: :bjeca:
Nem penses duas vezes...
é irrelevante o valor, o veiculo tem de ser reparado, o culpado pelo acidente tem de costear os danos causados e repor a situação anterior, corrijam-me se estiver enganado mas é um direito que nos assiste na constituição
Citar é irrelevante o valor, o veiculo tem de ser reparado, o culpado pelo acidente tem de costear os danos causados e repor a situação anterior, corrijam-me se estiver enganado mas é um direito que nos assiste na constituição Não te corrijo, mas estás engando...