F-117 os calços na norauto continuam ao mesmo preço.. fui hoje a de gondomar e continuam com os 25%. Valor para os discos é que nao me sabiam dizer, mas o man de la disse-me que deveriam rondar os 120€.. mais caro do que o outro preço que me deram, mas mesmo assim compensa, visto que a montagem ja ta incluida!Quanto as lampadas.. as que tenho sao metal white de 4200k. Ou seja, sao brancas e curto totil aquilo, como toda a gente! Mas queria ter mais iluminaçao.. Darth Vader.. as que eu tinha antes eram amarelas e nao valiam nada.. a iluminaçao era uma desgraça mesmo! :x blackbravo, as opticas da marea acabam por compensar? Ja me tinham dito uma vez que eram melhores, até mas arranjavam por 150€ ou entao angel eyes por 300, so que 300€ é um tombo grande! Luke.. existe alguma lampada, branca ou meia azulada, ou optica que faça o efeito do dedra ou prisma? Cumpz & thanks!
Ou seja.. basicamente o que tou a usar neste momento é a verdadeira desgraça! :crash: :x ViPeR.. uma coisa.. pa se ter Xenon nao é preciso o carro ter lava farois e estar previsto ele vir com isso de origem? Porque antes de eu por as luzes que tenho agora, pensei em por xenon, mas disseram-me que nao dava por causa daquelas razoes! :x Se der acabo de descubrir que deitei dinheiro ao lixo e que vou passar a ter umas lampadas a venda! :X lol F-117 ontem a noite, por volta da uma da manha andavas na zona industrial do porto? Vinhas da rua por tras da office e da opel.. Ou nao eras tu?Cumpz & thanks!!