F-117 pareceu-me que serias tu pelas jantes! lol Ja agora.. és de custoias, nao é? Moramos perto entao, sou do padrao/sr. da hora. Bem.. tou a ver que depois dos discos vao ser umas opticas novas e um kit de xenon! Mais a bomba e os esguichos, pa nao triparem muito. Por falar em discos, que é uma cena que eu ando a ver neste momento, ferodo combina melhor com uns discos ranhurados e furados da eagle ou com uns ranhurados da brembo? Outra coisa.. os discos têm mais probabilidade de empenar se tiverem quentes e se nao forem ranhurados, ou furados, certo? É que hoje disseram-me que eles empenam mais fácilmente se tiverem essas duas coisas, mas nao me parece.. senao os carros, chamados rápidos, nao teriam esse tipo de disco.Cumpz & thanks! (P.S.: desculpem la ser chato, mas eu quero por o meu carro bonito, sei que nao é um maquinao por ai alem, pelo menos a nivel de motor, mas é o meu primeiro carro e pronto.. é sempre aquela cena! Obrigado a todos pela ajuda! =) )
Este assunto já foi mais que debatido em vários foruns...Lampadas azuis "xenon look" são a pior mer..... que existe... em tempo seco APENAS emitem luz mais branca, não dão MAIS LUZ... em tempo de chuva são desastrosas e o melhor até é andar sem luz que se consegue ver mais... Se querem mesmo mais luz, ou optam por lampadas tipo phillips +30% ou +50% NORMAIS (as tão mal amadas "amarelas") ou então um real Kit XENON HID de 6000k que já se compra por uns módicos 150€ em várias lojas online do país...A diferença? brutal :d_finger: Andar com lampadas de 100W nos médios é o mesmo que deitar as opticas fora em menos de nada, visto que o reflector vai á vida num instante, é uma peça plastica com uma pintura cromada e o excesso de calor destroi tudo num instante... e pode até partir o vidro se estiver muito quente e começar por exemplo... a chover... Agora cada um sabe de si e o que quer... Opticas da Marea? SIM OBRIGADO! Apesar de dar um look ultra moderno ao Bravo, pode-se montar XENON HID que fica no minimo, uma loucura, tanto a nivel de iluminação como a nivel de aspecto :d_shades: Eu já mandei vir 2 kits de xenon, 1 para o meu Bravo com opticas da Marea HLX e outro para a minha Marea :d_shades:Abraço