Autor Tópico: Opticas!  (Lida 10643 vezes)

spayz

• Maserati

• *
  • 7740
Opticas!
« Responder #30 em: 13 de Fevereiro, 2007, 13:30:45 »
podes ler aki as vantagens e desvantagens dos varios tipos de discos, pelo k li optava pelos ranhurados só.

http://www.tuning.online.pt/tuningonline/tecnica/travoes.php
« Última modificação: 13 de Fevereiro, 2007, 13:31:04 por spayz »
Panda 750 Cl 75cv
Palio weekend Td70
Fiesta 1.8Td
Corsa C DTI
A4 Avant TDI

Recuperaçao do Bolide

F-117

• Moretti

• *
  • 212
Opticas!
« Responder #31 em: 13 de Fevereiro, 2007, 14:01:07 »
F-117 pareceu-me que serias tu pelas jantes! :P lol Ja agora.. és de custoias, nao é? Moramos perto entao, sou do padrao/sr. da hora. Bem.. tou a ver que depois dos discos vao ser umas opticas novas e um kit de xenon! :P Mais a bomba e os esguichos, pa nao triparem muito. Por falar em discos, que é uma cena que eu ando a ver neste momento, ferodo combina melhor com uns discos ranhurados e furados da eagle ou com uns ranhurados da brembo? Outra coisa.. os discos têm mais probabilidade de empenar se tiverem quentes e se nao forem ranhurados, ou furados, certo? É que hoje disseram-me que eles empenam mais fácilmente se tiverem essas duas coisas, mas nao me parece.. senao os carros, chamados rápidos, nao teriam esse tipo de disco.

Cumpz & thanks!

(P.S.: desculpem la ser chato, mas eu quero por o meu carro bonito, sei que nao é um maquinao por ai alem, pelo menos a nivel de motor, mas é o meu primeiro carro e pronto.. é sempre aquela cena! :P Obrigado a todos pela ajuda! =) )
Nem mais nem menos... Sou daí... Inclusive jogava ate á 2meses andebol no padroense e andei na escola aí 1ano a fazer uma disciplina... Brembo max com ferodo  :red: ... VAis perder resposta de travagem a baixas velocidades... So vais ganhar em fadiga e poder de travagem em altas velocidades... Para mim o prob esta nos calcos n nos discos... Ja vi um dono d um bravo a dizer bem dos max com  calcos textar... Com 1500km feitos c este setup tou um bocadito descontente. Vou fazer mais uns km e trocar as pastilhas a ver s resulta... 40€ pro lixo... Fotos do teu carro??? Provavelmente ja passei algumas x por ti, n ha bravo q m escape á visao... lollol
Alfa 147 2.0 Selespeed + Fiat 127 900c Super 83
Alfa 147 1.9 JTD 02
Fiat Bravo 00´ JTD 105 GT
Fiat Bravo 95´ 1.6 16v 103cv
Fiat Tipo 1.4 ie 93
Fiat 127 900 Super

blackbravo

• Moretti

• *
  • 188
Opticas!
« Responder #32 em: 14 de Fevereiro, 2007, 02:09:29 »
digovos uma coisa..tenho discos ranhurados e perfurados...o problema e k n furação estao a comexar a aparecer rasgos, estao a estalar os discos...aconseho vivamente so renhurados s tiverem discos ventilados pk para a "nossa velocidade ja n é mau o arrefecimento, a n ser ir a mais d 200 e kerer parar logo ... (lol)    :t_up:  

bOne

• Visitante
Opticas!
« Responder #33 em: 15 de Fevereiro, 2007, 20:11:20 »
E pronto.. ja tenho os eagle e os ferodo a bombar! xD E para ja, nada a dizer! =)
F-117 jogavas andebol? Je tambem.. na academica de sao mamede.. se calhar ja jogamos um contra o outro. Em relaçao as mods seguintes tava a pensar num KN de caixa, num escape novo e xenon, mas ha que juntar guita primeiro :P lol (o salario vai todo com o carro!)

Cumpz & thanks! =)

F-117

• Moretti

• *
  • 212
Opticas!
« Responder #34 em: 15 de Fevereiro, 2007, 21:26:13 »
Axo q nc joguei c a academica.. se foi, foi prai em juvenil e ja foi ha totil... Q axast dos discos??? Tao muito agressivos? travam forte em baixas velocidades?? tens abs? Cuidado c os primeiros kilometros... Boa rodagem nisso... KN muito fixe. perto de 65€. Escape aconselho escorpiao em vila do conde. Pus ha uma semana a panela final do meu la. 90€ ja com montagem. totalmente em inox... O barulho cresceu um bocadinho mas ficou lindo. N keria um pra andar ai a berrar e consegui. Pouco ronco, mas ta la...
Alfa 147 1.9 JTD 02
Fiat Tipo 1.4 ie 93
Fiat 127 900 Super

bOne

• Visitante
Opticas!
« Responder #35 em: 15 de Fevereiro, 2007, 21:56:14 »
No inicio parecia que nao tinha travoes.. lol mas mal os pus fui pa vila do conde, porque tinha de ir a faculdade fazer um teste e nao tive problemas. Travam bem tanto devagar, como 'depressa' (140s). ABS? a brava.. :x lol nao tenho.. tenho andado devagarinho e travado suavemente, pa nao haver problemas e em espaços curtos, sem ser muito prolongado. Quanto ao filtro, para o meu, fica a volta dos 50€. O escape, amanha, quando for pas aulas, vou passar la pela loja pa ter uma ideia do preço e pa ver a estéctica do material :P Isso fica com ponteira, ou so muda mesmo o escape? Quanto ao barulho.. nao é nada tipo remus, certo? O meu objectivo nao é propriamente esse.. Pretendo apenas um quito mais de rendimento, que sei que nao vai ser grande, como é obvio e um barulho porreiro, do género de um turbo.. Nada de barulhos de mota!! Ja agora.. da pa pores alguma foto?

F-117

• Moretti

• *
  • 212
Opticas!
« Responder #36 em: 15 de Fevereiro, 2007, 22:03:48 »
ESEIGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG!!!!!! Andei la um aninho ha 1ano e meio. Vai fazer 2 q deixei. Deixei la amigos.... Foto n tenho ainda... Barulho podes sempre ver plo meu. s quiseres mostro-t. Nada de mais, pensei q fosse ficar mt pior.
Alfa 147 1.9 JTD 02
Fiat Tipo 1.4 ie 93
Fiat 127 900 Super

bOne

• Visitante
Opticas!
« Responder #37 em: 15 de Fevereiro, 2007, 22:09:58 »
Eu entrei pa la este ano, mas vou tratar de mudar po ISEP, espero conseguir.. Quase todos os dias pa vila do conde nao da jeito nenhum.. O deposito vai a baixo num instante! :x lol
Posso ver pelo teu? Como? Mostra la isso!!!! :d_evil:  
Tou mortinho por pôr um no meu e ter um barulhinho de jeito.. O do motor nao é muito bonito! :P  

F-117

• Moretti

• *
  • 212
Opticas!
« Responder #38 em: 15 de Fevereiro, 2007, 22:15:03 »
Por que razao é q axas q deixei a eseig?? Mudei para eletro no isep. Andas em mecanica ou producao?? Em mecanica deves conhecer o nuno, fr cinzenta, entre outros com q andei em produção... Eu mostro-t aqui na zona... n tenho nenhum video nem som... Tras ponteira...

Escapes escorpiao

è a serie 1- S75...

Alfa 147 1.9 JTD 02
Fiat Tipo 1.4 ie 93
Fiat 127 900 Super

bOne

• Visitante
Opticas!
« Responder #39 em: 15 de Fevereiro, 2007, 22:21:49 »
Tou em mecanica. Nao conheço o man, mas ja vi varias vezes a carrinha.. ta um estrondo mesmo.. E nunca o vi :x Porque será? lol Aqueles vidros completamente pretos! :x lol Puses-te de ponteira redonda? Curto mais as ovais! :P mas tem que ser uma coisa pequena. Ahh.. a carrinha dele ta pouco mexida, nao? Ja me disseram que tem uma cena qualquer que faz deitar mais ou menos fumo até.. E so o barulho.. Jazuze! :x Lindo! :x

F-117

• Moretti

• *
  • 212
Opticas!
« Responder #40 em: 15 de Fevereiro, 2007, 22:29:36 »
A carrinha dele ta brutal... tinha ela 700km e la fomos nos dar uma volta.. aquilo ja era upa upa... a ultima x q ai fui ja ela estava totalmente escurecida e com os para choques da cupra. Nesse momento ja tinha 190cv... O escape era directo.. agora n sei. Ja n estou c ele á um tempito. Agora so na queima secalhar. A oval axo q n cai bem nas linhas arredndadas do bravo... Era demais pra mim... Foi mesmo a redonda.. Nao fica mal...
Alfa 147 1.9 JTD 02
Fiat Tipo 1.4 ie 93
Fiat 127 900 Super

dsoares

• Moretti

• *
  • 247
Opticas!
« Responder #41 em: 19 de Março, 2007, 15:31:10 »
Este assunto já foi mais que debatido em vários foruns...
Lampadas azuis "xenon look" são a pior mer..... que existe... em tempo seco APENAS emitem luz mais branca, não dão MAIS LUZ... em tempo de chuva são desastrosas e o melhor até é andar sem luz que se consegue ver mais... :d_look:

Se querem mesmo mais luz, ou optam por lampadas tipo phillips +30% ou +50% NORMAIS (as tão mal amadas "amarelas") ou então um real Kit XENON HID de 6000k que já se compra por uns módicos 150€ em várias lojas online do país...

A diferença? brutal  :d_finger:
Andar com lampadas de 100W nos médios é o mesmo que deitar as opticas fora em menos de nada, visto que o reflector vai á vida num instante, é uma peça plastica com uma pintura cromada e o excesso de calor destroi tudo num instante... e pode até partir o vidro se estiver muito quente e começar por exemplo... a chover... :d_look:

Agora cada um sabe de si e o que quer... Opticas da Marea? SIM OBRIGADO!  :d_grin: Apesar de dar um look ultra moderno ao Bravo, pode-se montar XENON HID que fica no minimo, uma loucura, tanto a nivel de iluminação como a nivel de aspecto :d_shades:

Eu já mandei vir 2 kits de xenon, 1 para o meu Bravo com opticas da Marea HLX e outro para a minha Marea :d_shades:

Abraço ;)
Boas, gostava de ver o nível de iluminação do bravo com o kit de xenon, não terás por acaso uma foto que possas postar aqui? Abraço

F-117

• Moretti

• *
  • 212
Opticas!
« Responder #42 em: 20 de Março, 2007, 16:02:55 »
Bem desde a ultima x q postei muita coisa mudou... troquei o bravo 1.6 por um JTD de 00". Este trazia um extrazito q á muito andava a cobiçar... Opticas do marea. Mal vei para as minhas maos pus a lampadaas q tinha. philips coolblue... Azar.... mal as pus fundiu-m logo uma... Toca a comprar lampadas novas. Philips qq +50%.... So posso dizer uma coisa.

Brutal!!!!!   :d_evil:

Aconselho...  
« Última modificação: 20 de Março, 2007, 16:04:20 por F-117 »
Alfa 147 1.9 JTD 02
Fiat Tipo 1.4 ie 93
Fiat 127 900 Super

blackbravo

• Moretti

• *
  • 188
Opticas!
« Responder #43 em: 20 de Março, 2007, 19:30:41 »
olha eu no meu ja tenho kit de xenon! n tenho fotos mas mal tire posto aki!!!fica algo fora do normal, principalmente em noites mm muito escuras!ou caminhos sem iluminação...n fica de dia mas pouco falta  :t_up:  

bOne

• Visitante
Opticas!
« Responder #44 em: 20 de Março, 2007, 19:34:13 »
F-117 depois poe umas fotos da maquina nova.. e outra coisa.. o teu carro nao estava hoje parado a beira da garagem da projects no padrao, ou tava?  Essas opticas ficam mesmo brutais, hoje fui la, porque em principio, visto que tive o estouro, vou meter essas opticas e o para choques da abarth e tava la um com as opticas e o para choques. Tou a espera que o perito va ver o carro... E enquanto espero, desespero.. :\