...para votar num deles? Um-ná-ni?
Votar é um dever cívico é certo mas que acontece quando nenhuma das alternativas te agrada? Quando tens a ideia que todos falam falam, fartam-se de prometer x e y e depois de serem eleitos pouco ou nada cumprem? É por essas e outras que odeio política e nunca hei-de me interessar pelas temáticas discutidas e pelas agressões verbais constantes entre candidatos. Lamento que isso se repercuta directamente sobre nós e o estado do País mas dificilmente me sinto motivada para votar nesses "Senhores". É também verdade que sou uma das muitas pessoas que contestam muita coisa que anda mal, mas se não acredito nas pataxadas que tanto prometem que critério deverei usar para votar num deles? Um-ná-ni?
Citar...para votar num deles? Um-ná-ni? Que carinha é essa? (lol) (lol) (lol)
Asseguro-vos que o "primo Albertinho" só tá no poleiro porque os de cima dele convém-lhes ter esse "terreno" nas mãos do partido, porque eles próprios não o suportam...........
É um dever votar, tal como muitos outros deveres que muitos também optam por não os fazer, depois queixam-se....
..agora levanto outra questão: Porque razão somos obrigados a votar no nosso local habitual? por exemplo, imaginemos que estou de férias em Tomar
xana... quando nenhuma das escolhas te agradam, votas em branco, para afirmares que estás em desacordo.absteres-te é estares a (passo a expressão) cagar-te para o assunto