Citar Citar só para verem uma coisa, tinha pelicula estática, um quadrado, no vidro direito traseiro que não o ocupava todo (40 cm por 60) por causa do sol para o miudo e hoje na inspecção obrigaram-me a tira-lo bem como a faixa da frente.Mostraram-me uma circular em como nao passa nada de alterações aos carros.Pode passar mas será pela porta do cavalo :yes: O Tempra tem uma barra no pára-brisas de pelicula estática, exactamente igual à que vem de fábrica para proteger do sol no intervalo do espelho retrovisor às pálas... Atrás sabem que o Tempra tem dois vidros triangulares, o da porta e outro logo a seguir, também esses estão com essa película e digo-vos, quem se senta nos bancos traseiros tem privacidade absoluta Mas infelizmente todos os anos tenho o mesmo ritual... TIRA TUDO!!! Calma ..........já tou despido para ir para a cama..........
Citar só para verem uma coisa, tinha pelicula estática, um quadrado, no vidro direito traseiro que não o ocupava todo (40 cm por 60) por causa do sol para o miudo e hoje na inspecção obrigaram-me a tira-lo bem como a faixa da frente.Mostraram-me uma circular em como nao passa nada de alterações aos carros.Pode passar mas será pela porta do cavalo :yes: O Tempra tem uma barra no pára-brisas de pelicula estática, exactamente igual à que vem de fábrica para proteger do sol no intervalo do espelho retrovisor às pálas... Atrás sabem que o Tempra tem dois vidros triangulares, o da porta e outro logo a seguir, também esses estão com essa película e digo-vos, quem se senta nos bancos traseiros tem privacidade absoluta Mas infelizmente todos os anos tenho o mesmo ritual... TIRA TUDO!!!
só para verem uma coisa, tinha pelicula estática, um quadrado, no vidro direito traseiro que não o ocupava todo (40 cm por 60) por causa do sol para o miudo e hoje na inspecção obrigaram-me a tira-lo bem como a faixa da frente.Mostraram-me uma circular em como nao passa nada de alterações aos carros.Pode passar mas será pela porta do cavalo :yes:
O valor da inspeção é de +- 25 euros, mais uns trocos e a folha sai limpinha. É preciso saber é onde poder ir... Acho que por mais 25 euros ou um pouco mais compensa não tirar tudo do carro, não?
onde e que iisso mora?acredito que aki n se passa contactos por motivos logicos nao e??!!!
Citar onde e que iisso mora?acredito que aki n se passa contactos por motivos logicos nao e??!!! Eu tb acredito!!!
Podes fumar mas tem que pedir um aval da FIAT. Mas so das portas traseiras para tras. Ai nao ha estria. B)
podes meter vidros coloridos mas n podes meter pelicula :S
ola caros amigos a pelicula e proibida, para por a dita pelicula tem que ir a uma inspecçao feita para o efeito que serve para analizar se e apropriada para o efeito e so depois de ser feita essa inspecçao eles ao aprovar dao um documento para se ir a dgv e averbar no livrete e so assim e que os centros de inspecçao dao o dito selo verde que tanto gostamos de ver digo isto por experiençia propria cumps ps:meti num nissan terrano das portas de traz para a trazeira em azul clarinho e teve que se tirar tudo porque nao passava na inspecçao e o cara nao quis perder tempo com essas borucrasias