Agua n :red: Anti-congelante.. O fiat uno merece td do bom e do melhor
Em relação ao aquecer... alguma vez limpaste isso? Se não, toca a sacar fora o tubo que sai do radiador por baixo e esvazia o circuito de água... é só desapertar a abraçadeira, desengatar o tubo e deixar a água esvaziar... volta a meter o tubo, enche de novo com água o radiador, mete o carro a trabalhar e deixa circular um pouco.Se vires que a água tá bué cagadinha compra um produtozeco de limpeza, ele tb tem direito a uma revizãozeca n?
Onde é que raio eu falei em turbo? O que eu queria dizer era mesmo mudar e limpar a "água" do circuito do radiador pah! Abre a tampinha do radiador e depois vem cá dizer á gente se n tá castanhinha tipo ferrugem Esse carrito já tem uns anos e os Fiat's gostam de andar quentinhos.. há-que ter alguma precaução com a refrigeração!
haaa e tenho outro problema.. depois de fazer uma viagem, basta de 15/20 Minutos, dá.me a impressão que o motor está quente.. ou seja, ponto morto começa a falhar, e ao arrancar anda aos soluçoes! que será?
Eu tirava as letras da mala...ja k vais pintar aproveitas para eliminar os buracos Ha, tira tb essas palas das rodas de tra :red: sabraço
O teu já tem ponteiro de temperatura? Ou é só aquela luz mágica que quando acende já quase o carro ardeu? (lol) (lol) (lol)Controla isso Metes-te por baixo do carro, vês um tubo que saia do radiador, se possível por baixo claro! .. e esvazias isso tudo!Depois enches de novo com água e andas com ele uns dias pa ver se aágua circula e vai limpando... e voltas a fazer o mesmo algumas vezes até isso limpar +- no fim, metes anti-congelante! Eu fiz isso e resultou, ficou limpinha!
O teu já tem ponteiro de temperatura? Ou é só aquela luz mágica que quando acende já quase o carro ardeu? (lol) (lol) (lol)