...
jasus... agora tenho que explicar tudo o que digo... assim cansa..."Até" porque nem é preciso ser um gajo cheio de papel e coleccionador para ter apanhado uma "raridade". Assim daqueles que vão a Espanha buscar um carro, porque não existe em Portugal.
Citar (...)porque pensam que eu estou a dizer que é impossível que seja um motor 2000... Mas da primeira vez que eu comentei isto contigo, disseste logo "não, não é, de certeza"
(...)porque pensam que eu estou a dizer que é impossível que seja um motor 2000...
Finalmente encontrei o Fiat que era dum ex-vizinho meu.Creio... que era o Fiat Dino. LINDO!!No entanto, lá dizia 124 ou 128 , o que me baralha as coisas.124 não é.128? Já vim um spider ou sport (não sei ao certo) e também eram parecidos.Mas seja como for... o devia ser o Dino . É brutal!! :love: Será que ainda se arranja uma coisa destas por aí?
Bolas, agora que olho para a grelha frontal, leva-me a crer que não era este.Mas esta traseira faz-me lembrar o carro dele... :buaaa:
Não...Agora que estou a ver o carsfromitaly, creio que era o 124 Spider, devido às opticas dianteiras. Se era cabrio, não sei!Parecia-me um misto de traseira do dino com frente do spider.Mas como eu era miudo, já não me recordo muito bem e dada também a raridade, talvez fosse mesmo o spider.Mas o dino ficou-me a dar que pensar :d_finger: É bonito!!Aposto que deve ser um tanto ou quanto caro, mesmo em termos de manutenção...