Exacto... Tem de ser mesmo assim...
dois fusiveis?? nao basta só o ao pé da bateria?
Boas de novo!!! Agora no escritorio e com as tabelas á frente é mais facil...4mm de diametro n deve ser senao tinha um amperagem mt baixa. Na ordem dos 24Amperes... se estiverem 2ligados em paralelo isto prefaz 50A...O AC tem cabos de alimentaçoes proprios no compartimento do motor... E gasta um bocado sim... Mas n sei se tanto cm o teu amplificador. Atencao q os 50A de consumo sao de maximo... Ou seja, isso tinha de estar a puxar mesmo ao maximo...seccao»amperagem 1,5 » 32A 2,5 » 43A 4 » 57A 6 » 72A 10 » 100AIsto sao as medidas em mm2 para a seccaoem diametro sao respectivamente: 5,7mm6,1mm6,8mm7,3mm8,6mmEstas amperagens sao para temperaturas ambiente de 30º. Logo tem de ser ligeiramente atenuadas pk s passa no vao do motor aí as temperaturas sobem bastante. No proprio carro tb é facil estas temperaturas serem superadas.
boas amigojá tens o material td montado?não ficaste com nenhum "ruido" quando aceleras? eu no meu carro andei a montar um amplificador mas aquilo assubiava que eu sei lá tive que tirar...por exemplo a 100km/h mesmo com o volume do rádio td em baixo fazia um ruido que não se podia ...
tens de comprar um "noise surpressor" / Isso acontece tb devido a teres passado os cabos de corrente e RCA (som) pelo mesmo lado....juntos, o cabo de corrente passa o ruido para os cabos de som!O meu tb assobia mas só com o volume baixo! Abraço