bem como ja disse na apresentação tenho um bravo k ta parado a 3 anos. keria saber o k aconçelham que veja e com que me preocupar ja agora algumas dicas sobre o bravo 1.4 a gasolina dava jeito visto que eu percebo pouco d fiat's... se ha "habitos" de peças darem o berro:S. ja agora kria saber se da para por o motor do 1.6 no meu bravo e se vale a pena. vao aki algumas fotos do carro. ele tem a tinta um cado :S é vermelho... se souberem como é que eu posso dar um jeito ao tejadilho para não ter k o pintar ja... o verniz saltou todo . desculpem la a kualidade mas o movel n da para mais XD[
pois isso ja eu tou a espera mas o k é mais provavel ??? sobre o k devo tar mais preocupado???
Citar pois isso ja eu tou a espera mas o k é mais provavel ??? sobre o k devo tar mais preocupado??? Primeiro tudo o que for tubos de borracha tem que ser muito bem analisados, seja do circuito de refrigerção, seja travões.Mudar oleo sem dúvida, mudar o liquido de refrigeração idem.Ver o estado dos pneus - Ressequidos?
é verdade agora é k me lembrei o meu carro era a caminha pós gatos lá da rua:S ou seja tubos... e provavelmente mais coisas esgatanhadas:S...