boas pessoal. por um lado hj venho todo feliz porque tive la de volta da minha machine por outro venho um cado triste... hoje é k tive tempo para apreciar bem tudo... i houve alguns aspectos que me deixaram um bocado desmotivado:S o carro a andar (de empurrao) fazia um barulho tipo a roçar e tava destravado XD. e vou por algumas fotos do motor e das falhas na tinta que tirei hoje... tambem ha a parte boa o interior está impecavel:DA "boca aberta".Como estava o meu bébe...A pintura LIXADA:(Depois de uma tarde de limpeza... recompensou ve-lo assim:D O que falta montar... plo - o que ja tenho peças novas para montarO pior para o fim... o motor pareceme "babado"... a minha preocupação... alias uma delas:S.Bem no fim de tudo adorei poder tar ali a tratar do que é para mim...
Pmak sabes quanto custa a junta ??? é coisa para ser caro ou nem p isso ?
se nao fosse o velor estimativo que tens por ele e as razoes já estava a pedir que mo desses :love: . Dava um tratamento de jeito.Agora, tens que fazer uma revisão completa senão essa beleza fica sem retorno... ou quase :pimba:
Citar se nao fosse o velor estimativo que tens por ele e as razoes já estava a pedir que mo desses :love: . Dava um tratamento de jeito.Agora, tens que fazer uma revisão completa senão essa beleza fica sem retorno... ou quase :pimba: ta bonito agora depois então depois de o ter cuidadinho... é pa fikar bem afinadinho vader mas uma coisa de cada vez...