Autor Tópico: Supostamente O 5 Encontro Na Batalha  (Lida 16986 vezes)

850pequenino

• Abarth

• *
  • 3505
    • www.fiat850special.blogspot.com
Supostamente O 5 Encontro Na Batalha
« Responder #45 em: 17 de Abril, 2007, 19:01:22 »
claro! somos muito poucos, e o forum nao parece estar assim tao divulgado.
bastar reparar que somos mais ou menos os mm todos os dias, mais ou menos!!!
no entanto, podia realizar-se um encontro anual oficial fiatistas feito com pes e cabeça, com trajecto, almoço em algum lado fixolas e um passeio com as maquinas e etc...

PeteCunha

• Moderação
  • Ferrari

• Torres Novas
  • 10189

Masculino
    • http://centopt.forumeiros.com
« Responder #46 em: 17 de Abril, 2007, 19:05:29 »
mais ou menos qtos malucos fiatistas há na zona centro?
a batalha é o ponto mais perto para todos? nao haverá um local onde a malta se encontre fazendo menos kilometros?
se for malta mais jovem tb podemos nos encontrar noutro dia da semana, ou a outras horas... isto sou eu a falar... :)
há um amigo meu que fez aki uns encontros em torres novas de ibizas á sexta á noite... não são mtos, mas sempre vêm uns 5 ou 6!  

RMace

• Illuminati
  • Maserati

• 7432

Masculino
« Responder #47 em: 17 de Abril, 2007, 19:12:05 »
Ha muita malta daki perto.
Simplesmente tão-se a cagar pra isto, preferem ir pra praia ou ficar na cama, ou dar uma volta ou fazer 200 ou 300 Km´s  pra ir ver a bola etc........
Não venham cá com merdas ke é longe ou não dá jeito, ou não deu pra ir, ou não sabiam, etc.
Nazare, Torres Novas, Entroncamento, Alcobaça, Caldas, Leiria, Ourém, Tomar, etc.
É longe????????
há estradas quase directas não me fod*** com tretas
5 encontros já deu pra ver como as caisas funcionam
Se cada um recebe-se 20€ mais um almoço á pato podes crer ke ate o pessoal de Pombal e Coimbra vinha, o parke num instante se tornava pequeno.
Agora como depende da vontade ke se fod*****........
Mas tudo Ok, o proximo talvez será no Natal
127pequenino, se kiseres podes organizar um encontro aqui, deixas o ke tens para fazer nesse dia, abdicas de ir dar uma volta com a familia, gastas € na deslocação e depois ves como as coisas funcionam, e quando vires a malta toda a cagar-se pra ti e tu a fazeres figura de urso pela 2ª vez já vez como é fixe :t_up:
Obrigado a todos
Termina assim a minha participação no topico
CASAL BOSS Rulez ! ! !

PeteCunha

• Moderação
  • Ferrari

• Torres Novas
  • 10189

Masculino
« Responder #48 em: 17 de Abril, 2007, 19:17:22 »
rmace... eu cá curtia te conhecer... és um dos mais participativos do forum e pareces ser boa pessoa... além do gosto plas makinas que tens... queria ver o teu turbo ie... épá... eu da zona centro praticamente só te vejo a tí a ser activo no forum... tu e mais 3 ou 4...
se a malta nao é activa no forum, mto menos é nos encontros... a minha questão para nao ir á batalha frequentente nem são os euros... é mesmo o facto de nao viver sozinho e de nao poder fazer o que me apetece... nao sei se me faço entender...
mas volto a dizer, que te queria conhecer, como conheci alguns de lx...

850pequenino

• Abarth

• *
  • 3505
« Responder #49 em: 17 de Abril, 2007, 19:39:36 »
mais ou menos qtos malucos fiatistas há na zona centro?
a batalha é o ponto mais perto para todos? nao haverá um local onde a malta se encontre fazendo menos kilometros?
se for malta mais jovem tb podemos nos encontrar noutro dia da semana, ou a outras horas... isto sou eu a falar... :)
há um amigo meu que fez aki uns encontros em torres novas de ibizas á sexta á noite... não são mtos, mas sempre vêm uns 5 ou 6!
torres novas pra mim é bem!

850pequenino

• Abarth

• *
  • 3505
« Responder #50 em: 17 de Abril, 2007, 19:44:48 »
Simplesmente tão-se a cagar pra isto, preferem ir pra praia ou ficar na cama, ou dar uma volta ou fazer 200 ou 300 Km´s  pra ir ver a bola etc........
Não venham cá com merdas ke é longe ou não dá jeito, ou não deu pra ir, ou não sabiam, etc.
Nazare, Torres Novas, Entroncamento, Alcobaça, Caldas, Leiria, Ourém, Tomar, etc.
É longe????????
Se cada um recebe-se 20€ mais um almoço á pato podes crer ke ate o pessoal de Pombal e Coimbra vinha, o parke num instante se tornava pequeno.
127pequenino, se kiseres podes organizar um encontro aqui, deixas o ke tens para fazer nesse dia, abdicas de ir dar uma volta com a familia, gastas € na deslocação e depois ves como as coisas funcionam, e quando vires a malta toda a cagar-se pra ti e tu a fazeres figura de urso pela 2ª vez já vez como é fixe :t_up:
Obrigado a todos
amigo, quando eu convidei 22 pessoas para o meu 17º aniversario, e na mesa eramos 6, 1 cmg e 2 que nao tavam na lista...ou seja, 3 pessoas das 22, aprendi muito bem a mha liçao! dos multiplos temas que elas nos trazem, entre responsabilidade, amizade, e disponibilidade. por isso tb nao precisas de te marterizar que bem sei o que passaste! nao vou organizar nada, posso dar uma opiniao e dizer ou sim ou nao quanto a minha presença... de resto...

:yeah:  

Tipo11

• Ferrari

• *
  • Pedro S. Filipe, Lisboa
  • 10165

Masculino
  • Texto Pessoal
    TIPO 2.0 16v
    • FIAT TIPO FORUM
« Responder #51 em: 17 de Abril, 2007, 22:22:06 »
nao me importava nada de ter o teu espaço aqui no norte...mas realmente nao percebo as pessoas. mas quem sabe depois destas magnificas fotos , nao vao aparecer, ou quem sabe uma vez de 6 em 6 meses o ppl do sul e do norte, ir ate ao centro??? fica a ideia, e ja agora pergunto como esta a "estoria" do encontro anual...
Andamento do projecto ENCONTRO NACIONAL DIA ITALIANO. Após vários dias sem site, a EXPOCENTRO apresentou o novo site e aproveitei logo, ontem, para fazer uma cartinha bonitinha para os exmos senhores. Ando a fazer figas para que venha uma resposta positiva. Tudo a fazer figas, vá.  (lol)

http://www.expocentro.cm-pombal.pt/index.php

Não se chateiem, relativamente ao encontro da Batalha. O próximo Encontro só haverá quando houver um certo número de confirmações e será diferente, pelo menos vai-se tentar.
 :t_up:  
« Última modificação: 17 de Abril, 2007, 22:25:38 por Tipo11 »

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
« Responder #52 em: 17 de Abril, 2007, 22:29:28 »
Simplesmente tão-se a cagar pra isto, preferem ir pra praia ou ficar na cama, ou dar uma volta ou fazer 200 ou 300 Km´s  pra ir ver a bola etc........
É longe????????
Obrigado a todos
amigo, quando eu convidei 22 pessoas para o meu 17º aniversario, e na mesa eramos 6, 1 cmg e 2 que nao tavam na lista...ou seja, 3 pessoas das 22, aprendi muito bem a mha liçao! dos multiplos temas que elas nos trazem, entre responsabilidade, amizade, e disponibilidade. por isso tb nao precisas de te marterizar que bem sei o que passaste! nao vou organizar nada, posso dar uma opiniao e dizer ou sim ou nao quanto a minha presença... de resto...

:yeah:
E EU, OUTRO DIA CONVIDEI 6 GAIJAS, PARA OS MEUS ANOS E SÓ APARECERAM OS MARIDOS E ..............tive de dar à soleta...............

MORAL: na festa não esteve ninguém, porque não convidei as pessoas certas.....

Fiat 600 71

• Ferrari

• *
  • 12363
« Responder #53 em: 17 de Abril, 2007, 22:32:02 »
LOOOOOOOOOOOOOOOOL xD
Joined 13 May, 2004

600->EB,LF,GA,EG,ID
PANDA-> FD, DU, UB, DO
UNO's-> CR,XN,SC,BI,GX,QC,AX,VL,AB,UC,XA,XL,VI->VC,
PUNTO->FP
[/color]CINQUECENTO-> GQ

carcount since 2003

Member nº 182

PeteCunha

• Moderação
  • Ferrari

• Torres Novas
  • 10189

Masculino
« Responder #54 em: 17 de Abril, 2007, 23:02:11 »
eu nao digo pa se fazer em torres novas... até porque sou novo no forum e nao quero chegar aki e dar palpites como se mandasse alguma, coisa... eu nao sou assim...

pra já, volto a referir que queria conhecer o rmace e a makina dele sim senhor... onde quer que seja, qdo quer que seja... ele e quem mais quiser aparecer!!!

Cooper

• Visitante
« Responder #55 em: 17 de Abril, 2007, 23:25:45 »
realmente foi mto mau o que aconteceu.. qdo abri o topico nem queria acreditar k so la estava a marea do rmace sozinha...

julgo k uma zona k seria giro fazer um encontro seria em Coimbra ou na Figueira.. Sao zonas k ficam no centro de Lisboa/Porto ;)

Por enquanto ainda ando na zona de Aveiro/Coimbra mas para o ano ja devo estar pela zona de Leiria e sendo assim em princpio posso tentar cravar o Evo da minha mae para termos mais um para participar e se for preciso ajudar a organizar ;)

e ter calma e tentar combinar as coisas atempadamente e com confirmacao de pessoal :)

e Rmace... nao esmoreças... força nisso e nc desistas =)

:fiatistas:  

eddy_fast

• Zagato

• *
  • 1865
    • http://eduardopissarro@hi5.com
« Responder #56 em: 18 de Abril, 2007, 00:19:00 »
ando por ca faz relativamente pouco tempo, mas situaçao como a do centro numca vi, que as pessoas nao estejam dispostas a "perder" umas horas, com o pretexto disto ou daquilo, cada um sabe da sua vida, agora por muito que custe, e fala um tipo teimoso( como o caraças) nao se deve deixar morrer o excelnete trabalho deste nosso fiatista..o que parece é que por vezes a divulgaçao so por aqui nao chega a todos, mesmo por vezes a deixar os autocolantes, os flyiers dos encontros, e por vezes vês qua nada aconteçe, mas mais tarde os frutos sao recolhidos, por isso meu caro..desistir nao devera fazer parte do teu dicionario...
abraço :fiatistas:  

cjcorreia

• Zagato

• *
  • 2007
« Responder #57 em: 18 de Abril, 2007, 15:26:03 »
q cena!
 :smasher:

já mete nojo!

rmace, aprecio a tua persistência pá!
mas já q o local é deserto...achas q uma destas manhãs conseguimos carregar uma dessas mesas num reboque? é q ficava bem lá no meu jardim! tb na me parecem ter muito uso....hihihihi

eu ainda tou a uns 45km da batalha.... :pimba:  :pimba:  :pimba:

Little Angel (a)