mais ou menos qtos malucos fiatistas há na zona centro?a batalha é o ponto mais perto para todos? nao haverá um local onde a malta se encontre fazendo menos kilometros?se for malta mais jovem tb podemos nos encontrar noutro dia da semana, ou a outras horas... isto sou eu a falar... há um amigo meu que fez aki uns encontros em torres novas de ibizas á sexta á noite... não são mtos, mas sempre vêm uns 5 ou 6!
Ha muita malta daki perto.Simplesmente tão-se a cagar pra isto, preferem ir pra praia ou ficar na cama, ou dar uma volta ou fazer 200 ou 300 Km´s pra ir ver a bola etc........Não venham cá com merdas ke é longe ou não dá jeito, ou não deu pra ir, ou não sabiam, etc.Nazare, Torres Novas, Entroncamento, Alcobaça, Caldas, Leiria, Ourém, Tomar, etc.É longe????????há estradas quase directas não me fod*** com tretas5 encontros já deu pra ver como as caisas funcionamSe cada um recebe-se 20€ mais um almoço á pato podes crer ke ate o pessoal de Pombal e Coimbra vinha, o parke num instante se tornava pequeno.Agora como depende da vontade ke se fod*****........Mas tudo Ok, o proximo talvez será no Natal127pequenino, se kiseres podes organizar um encontro aqui, deixas o ke tens para fazer nesse dia, abdicas de ir dar uma volta com a familia, gastas € na deslocação e depois ves como as coisas funcionam, e quando vires a malta toda a cagar-se pra ti e tu a fazeres figura de urso pela 2ª vez já vez como é fixe Obrigado a todosTermina assim a minha participação no topico
nao me importava nada de ter o teu espaço aqui no norte...mas realmente nao percebo as pessoas. mas quem sabe depois destas magnificas fotos , nao vao aparecer, ou quem sabe uma vez de 6 em 6 meses o ppl do sul e do norte, ir ate ao centro??? fica a ideia, e ja agora pergunto como esta a "estoria" do encontro anual...
Citar Ha muita malta daki perto.Simplesmente tão-se a cagar pra isto, preferem ir pra praia ou ficar na cama, ou dar uma volta ou fazer 200 ou 300 Km´s pra ir ver a bola etc........Não venham cá com merdas ke é longe ou não dá jeito, ou não deu pra ir, ou não sabiam, etc.Nazare, Torres Novas, Entroncamento, Alcobaça, Caldas, Leiria, Ourém, Tomar, etc.É longe????????há estradas quase directas não me fod*** com tretas5 encontros já deu pra ver como as caisas funcionamSe cada um recebe-se 20€ mais um almoço á pato podes crer ke ate o pessoal de Pombal e Coimbra vinha, o parke num instante se tornava pequeno.Agora como depende da vontade ke se fod*****........Mas tudo Ok, o proximo talvez será no Natal127pequenino, se kiseres podes organizar um encontro aqui, deixas o ke tens para fazer nesse dia, abdicas de ir dar uma volta com a familia, gastas € na deslocação e depois ves como as coisas funcionam, e quando vires a malta toda a cagar-se pra ti e tu a fazeres figura de urso pela 2ª vez já vez como é fixe Obrigado a todosTermina assim a minha participação no topico amigo, quando eu convidei 22 pessoas para o meu 17º aniversario, e na mesa eramos 6, 1 cmg e 2 que nao tavam na lista...ou seja, 3 pessoas das 22, aprendi muito bem a mha liçao! dos multiplos temas que elas nos trazem, entre responsabilidade, amizade, e disponibilidade. por isso tb nao precisas de te marterizar que bem sei o que passaste! nao vou organizar nada, posso dar uma opiniao e dizer ou sim ou nao quanto a minha presença... de resto...