Autor Tópico: Fiat 127  (Lida 7161 vezes)

850pequenino

• Abarth

• *
  • 3505
    • www.fiat850special.blogspot.com
Fiat 127
« em: 16 de Abril, 2007, 20:04:25 »
:aviso:  :aviso:  :aviso:  :aviso:  :aviso:  :aviso:

Bom, ja varias pessoas me abordaram com a  seguinte frase:

"Jovem , em vez de gastares uma nota nesse 127 podre, porque nao comprar um melhor e é so pintar'"

OK....

O restauro de chapa no meu 127, que sera retirar toda a chapa podre e em vias de apodrecer e substituir por nova, 4 guardalamas novos, uma traseira nova, o contorno da porta traseira, chapa nos fundos....etc :smash:  etc  :smash: etc... vai custar a volta de 250 contos.  :deal:

Comprar um novo iria custar pelo menos 100 contos! naturalmente que teria de ser pintado e de levar as suas pequenas moças arranjadas.... esse trabalho iria custar tambem poucu mais de 100 contos.... va la.... 200 e tal contos.... :deal:

pelo que nao faz assim tanta logica abandonar o meu podre e comprar outro. :buaaa:  a quantia de dinheiro seria mais ou menos a mesma! :boxe:
a menos que me oferececem um 127, se alguem souber de algum para dar, pode contactar-me!  :yeah:

:t_up:  :fiat:
« Última modificação: 16 de Abril, 2007, 20:07:01 por 127pequenino »

RMace

• Illuminati
  • Maserati

• 7432

Masculino
Fiat 127
« Responder #1 em: 16 de Abril, 2007, 20:31:53 »
Mas isso vai ser reparado ou achanatado :d_roll:
Tanta ferrugem :d_roll:
127´s não é assim tão dificil de encontrar, é ke reparado não é a mesma coisa ke só pintado :d_smoke:
Gastas mais um bocado mas se calhar ficas mais bem servido :d_smoke:
Digo eu :d_roll:
Tinha um Uno vendi-o por causa de ferrugem, mesmo ke seija reparado os pontos ficam sempre marcados, nota-se sempre qualker coisa :d_roll:
E não fica tão bom como se nunca tivesse sido mexido.
Fica esse pra peças e arranjas outro, nem ke seija só para aproveitar a carroçaria :d_smoke:
Isto digo eu, mas não ha nada como ver o carro mais ao promenor, se calhar até a ferrugem ke tem não é assim tão grave :d_roll:  
CASAL BOSS Rulez ! ! !

marcor

• Abarth

• *
  • 2770
Fiat 127
« Responder #2 em: 16 de Abril, 2007, 20:37:16 »
ja te disse como é....

agora depois nao digas que nao te tentei ajudar...

ja te disse, que com 200euros NO MAXIMO DOS MAXIMOS, tens um impec de chapa!
e mais nao digo
127 mk1:72' VZ-... [size=8]   [/size]

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
Fiat 127
« Responder #3 em: 16 de Abril, 2007, 21:14:17 »
ja te disse como é....

agora depois nao digas que nao te tentei ajudar...

ja te disse, que com 200euros NO MAXIMO DOS MAXIMOS, tens um impec de chapa!
e mais nao digo
ONDEEEEEEEEEEEEEEEE??????????????????

marcor

• Abarth

• *
  • 2770
Fiat 127
« Responder #4 em: 16 de Abril, 2007, 21:24:33 »
vem a castelo branco eu mostro te umas coisas boas... tens é de saber negociar..e pagar me um almoço :P

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
Fiat 127
« Responder #5 em: 16 de Abril, 2007, 21:30:34 »
uma boa deia............................
« Última modificação: 16 de Abril, 2007, 21:30:58 por luis bar »

850pequenino

• Abarth

• *
  • 3505
Fiat 127
« Responder #6 em: 16 de Abril, 2007, 21:37:56 »
entao vah! arranja-me la esse 127 mk2 IMPECAVEL DE chapa, com documentos na mao e declaraçao de venda por no max dos maximos 200 euros!

850pequenino

• Abarth

• *
  • 3505
Fiat 127
« Responder #7 em: 16 de Abril, 2007, 21:40:22 »
alias, o unico contra é que o valor de um restauro num 127 é que passa em muito o valor do carro!
nao percebi Rmace, atao o carro eh arranjadinho dos pes a cabeça, leva chapa nova, o podre e pre podre sai todo, leva akelas porcarias todas em cima, e dpois é pintadinho, e vai notar-se o que??
atao assim nao vale a pena restaurar classicos!  :d_uh:  

RMace

• Illuminati
  • Maserati

• 7432

Masculino
Fiat 127
« Responder #8 em: 16 de Abril, 2007, 22:03:48 »
Isso é o mal de restaurar carros velhos, é ke muitas das vezes o valor da reparação é maior ke o valor da viatura.
Poucos são os casos em ke a viatura vale mais ke o valor da reparação.
Não é por acaso é ke se vê muito por aí abandonado.
Eu no meu Uno TD estourei lá quase 1300 contos, o carro se valer 350 contos é muito
É o ke acontece na maior parte dos casos.
Quando uma pessoa se mete nisso já sabe no ke se vai meter, é arranjar, não olhar ao dinheiro fazer as coisas com gosto e guardar.
Se for pa vender perde-se nele, tamos a pagar para levarem o carro
Se formos a olhar ao valor da reparação, ou é achanatado para os custos não serem muito elevados ou temos sempre uma charuta velha, dinheiro investido e nada de jeito.
Kem se mete em arranjar carros velhos deve pensar MUITO BEM antes de o fazer, para depois não se arrepender.
Eu já me arrependi <_<
Agora tenho 3 "filhos" na mão
Se os kiser vender mais vale serem desmantolados pra peças, porke não velem nem um terço do dinheiro investido, tirando o Turbo IE o resto são monos.
Ouvi 900 contos pelo Turbo IE se o vende-se ficava ela por ela, isto já sem contar com o dinheiro ke ele me custou
Tenho os carros por gosto.
Nem vale a pena pensar no dinheiro ke está lá enterrado, agora keira ou não tenho ke ficar com eles.
Kem é ke me dá o dinheiro ke lá está investido?????
Tou arrependido porke não tenho onde os meter e ta-se a tornar complicado assistir 3 Unos mais a marea........
« Última modificação: 16 de Abril, 2007, 22:09:16 por RMace »
CASAL BOSS Rulez ! ! !

Luke

• Administrador
  • Ferrari

• 45140

Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Fiat 127
« Responder #9 em: 16 de Abril, 2007, 22:19:53 »
pah eu tinha uma guita valente no surf e levei com a outra em cima... deram-me 450 contos...

n pagou nem metade do que gastei nele

carros que dão lucro não são 127s, estes só dão GOZO! :)
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

marcor

• Abarth

• *
  • 2770
Fiat 127
« Responder #10 em: 16 de Abril, 2007, 22:26:32 »
:t_up: mauro! pah tivemos azar naqueles...talvez....

eram 2, eu trouxe o meu, tu nao quiseste o teu sem documentos, pah nao posso fazer nada....
agora ja se passou muito tempo, duvido que o dono me telefone....mas qq dia eu telefono-lhe....

se tu o tivesses trazido logo, so com os 60 euros que te custava, naquelas peças novas que tu sabes, ganhavas o guito!....qt aos documentos....a historia tambem a sabes.... :t_up:

o meu, trouxe-lo, e ja sabes...

kt aos que tou a falar....eu tenho fotos de quase todos os 127s que conheço nas redondezas....inda este fds fui dar uma volta....e encontrei 3:
- um mk2 ( aquele branco que ficou sem farol, lembras te mauro????) afinal nem está assim tao mau....é de graça plo que ouvi dizer...com docs...que eu sei quem e o dono....
- um mk2 castanho, interiores vermelhos :love: , nc vi...tecto e tudo...nao muito mau, de chapa bastante bom...direitinnho...nao perguntei preços mas de certeza que se vende...
-um mk1 azul 3 portas..k nao digo nada :d_grin:  (lol)  (lol)  (lol)

fora os outros todos....é um dia para visitar tudo....

ahahha :t_up:
« Última modificação: 16 de Abril, 2007, 22:27:57 por marcor »

RMace

• Illuminati
  • Maserati

• 7432

Masculino
Fiat 127
« Responder #11 em: 16 de Abril, 2007, 22:30:12 »
pah eu tinha uma guita valente no surf e levei com a outra em cima... deram-me 450 contos...

Claro, é o 127 e muitos outros.
O Uno é um deles, tirando o Turbo IE o resto é chapa velha, não passarao de charutos.
Quando uma pessoa se mete nessas coisas é por gosto, não pode ir a traz do dinheiro
Se kerem um carro para restaurar e não perderem dinheiro nele teem ke arrotar uns bons trocos por ele, e dependendo do estado.
É claro ke na maior parte dos casos não vele a pena estar a restaurar, porke o carro nunca irá ter o valor da reparação.
É sim pelo gosto ke se tem na viatura e depois ter o gozo de desfrutar do trabalho que foi feito
Apesar de na maior parte dos casos o carro em questão não passar de um charuto é sempre giro um gaijo dar umas voltas num carro ke pouco se vê a rolar no dia a dia.
Passa-se o mesmo comigo e com o Turbo IE.
CASAL BOSS Rulez ! ! !

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
Fiat 127
« Responder #12 em: 16 de Abril, 2007, 22:35:13 »

Então prepara-o como se fosse um réplica de algum que tenha corrido e que esteja em estado impecável, que vale dinheiro.

Neste momento há um 600-1000 Abarth em Inglaterra com tudo original Abarth (não corre, mas anda muito bem, 112 CV), feito por um tipo que trabalhou a vida inteira em Fiat´s e está avaliado em mercado (Não é ele a vendê-lo) por 50.000 £ (Libras!!!)

é como tudo, se estiver enquadrado numa certa fase das corridas que fizeram história e na época certa e se estiver como estava na altura vale dinheiro! (não vale é como outros.............)

Só para te dar uma idéia a Teampandamonium preparou um Panda antigo para pistas, que chegou a levar uma jantes do tipo Minilight (vê o meu Avatar) e chegou a meter o motor de 1242 cc; venderam-no por 2.500 €, na altura.

Neste momento tenho quase em frente da minha casa uma 750 Cl em que o dono pede 1.800 €(para baixar para os 1.500 €).

Se fizeres uma réplica do que andou a correr, não vai valer mais que 1.800 €????

Tem que estar é como o original e impecáel.

850pequenino

• Abarth

• *
  • 3505
Fiat 127
« Responder #13 em: 16 de Abril, 2007, 22:36:37 »
:t_up: mauro! pah tivemos azar naqueles...talvez....

eram 2, eu trouxe o meu, tu nao quiseste o teu sem documentos, pah nao posso fazer nada....
agora ja se passou muito tempo, duvido que o dono me telefone....mas qq dia eu telefono-lhe....

se tu o tivesses trazido logo, so com os 60 euros que te custava, naquelas peças novas que tu sabes, ganhavas o guito!....qt aos documentos....a historia tambem a sabes.... :t_up:

o meu, trouxe-lo, e ja sabes...

kt aos que tou a falar....eu tenho fotos de quase todos os 127s que conheço nas redondezas....inda este fds fui dar uma volta....e encontrei 3:
- um mk2 ( aquele branco que ficou sem farol, lembras te mauro????) afinal nem está assim tao mau....é de graça plo que ouvi dizer...com docs...que eu sei quem e o dono....
- um mk2 castanho, interiores vermelhos :love: , nc vi...tecto e tudo...nao muito mau, de chapa bastante bom...direitinnho...nao perguntei preços mas de certeza que se vende...
-um mk1 azul 3 portas..k nao digo nada :d_grin:  (lol)  (lol)  (lol)

fora os outros todos....é um dia para visitar tudo....

ahahha :t_up:
vah vah! deixa-te de tagarelices e da-me o que eu quero!!

LOL :palmas:  

marcor

• Abarth

• *
  • 2770
Fiat 127
« Responder #14 em: 16 de Abril, 2007, 22:37:08 »
pah eu nao sei! mas acho que num restauro, se o carro nos custar dinheiro... o arrnjo (restauro) que um gajo lhe da, fica nos sempre ao preço que se o tivermos de vender....nunca abaixo...

eu sei disso...

o meu branco, foi me dado, mas ja la estalei prai 600euros, sem contar com jantes especiais....

se o for a vender nao me dao mais que isso....:o

por isso, isto é so por gosto....