ja te disse como é....agora depois nao digas que nao te tentei ajudar...ja te disse, que com 200euros NO MAXIMO DOS MAXIMOS, tens um impec de chapa!e mais nao digo
pah eu tinha uma guita valente no surf e levei com a outra em cima... deram-me 450 contos...n pagou nem metade do que gastei nelecarros que dão lucro não são 127s, estes só dão GOZO!
mauro! pah tivemos azar naqueles...talvez....eram 2, eu trouxe o meu, tu nao quiseste o teu sem documentos, pah nao posso fazer nada....agora ja se passou muito tempo, duvido que o dono me telefone....mas qq dia eu telefono-lhe....se tu o tivesses trazido logo, so com os 60 euros que te custava, naquelas peças novas que tu sabes, ganhavas o guito!....qt aos documentos....a historia tambem a sabes.... o meu, trouxe-lo, e ja sabes...kt aos que tou a falar....eu tenho fotos de quase todos os 127s que conheço nas redondezas....inda este fds fui dar uma volta....e encontrei 3:- um mk2 ( aquele branco que ficou sem farol, lembras te mauro????) afinal nem está assim tao mau....é de graça plo que ouvi dizer...com docs...que eu sei quem e o dono....- um mk2 castanho, interiores vermelhos :love: , nc vi...tecto e tudo...nao muito mau, de chapa bastante bom...direitinnho...nao perguntei preços mas de certeza que se vende...-um mk1 azul 3 portas..k nao digo nada (lol) (lol) (lol) fora os outros todos....é um dia para visitar tudo....ahahha