CitarFogooooooooooooo so quando eu la andava é q n havia dinheiro para nada. Nos bem tentavamos. Qual o eng responsavel MG??? Força ESIDH Pois é,isto é só para alunos importantes ,para ti não há nada.Os prof´s encarregues são o Eng. Castro Gonçalves e o Eng. Pimenta.Conheces?Fotos vou ver se arranjo hoje.
Fogooooooooooooo so quando eu la andava é q n havia dinheiro para nada. Nos bem tentavamos. Qual o eng responsavel MG??? Força ESIDH
Isso vai ser complicado,porque eles já la andão á 3 anos,alem disso o nosso carro é a hidrogeneo,e o deles é a gasolina.Já fomos ao Inegi(FEUP) "expiar" ,tiramos algumas boas ideias,bem como do prototipo da escola de Barcelos,que não corre nesta categoria mas deu para tirar algumas ideias.De electrotecnia penso que nos está a ajudar o prof. Cramês ,concerteza conheces.Vai dar para ganhar bastante experiencia,principalmente no que toca á tecnologia usada na fuel-cell de hidrogeneo,em termos mecanicos...alem de simples estamos a usar algumas partes mecanicas dos Kart´s,e isso conheço eu bem
Se tudo correr bem também lá estarei este ano mas não nessa categoria
O hidrogeneo é armazenado numa garrafa "normal", á preção de 300Bar.Saido desta garrafa o hidrogeneo vai para a fuel cell onde é transformado em electricidade,com uma saida na ordem dos 27V apos estabilizar.Quando é iniciada chega a ter picos de 48v e depois estabiliza.Para alem da corrente electrica a celula produz tambem vapor de agua,que é o "fumo" da celula.Da saida da celula vai para 1 motor electrico que atravez de uma simples desmultiplicação transmite o movimento a uma das rodas trazeiras.Mais alguma duvida perguntem