a última foto é a 130Rn.001 e uma bravo do cnvd
pois só se for porque a n.2 não é nem será para vender.cumps
boas,eu comprei o carro em valongo a um bancário,tinha na altura 160.000,agora tá com 209.000 e não tenho nada a apontar muito pelo contrário.as backets eram omp fixas mas eram em preto.comparece em leça no domingo e ficamo-nos aconhecer.cumps e obrigado pelos coments.
eu sei k foi vendida á samsys,porque na mala tem a marca de um auto colante a dizer isso.a carrinha deve ter sido vendida pelo teu amigo á f3auto,porque salvo erro o antigo dono comprou-a lá.o carro comigo tem 4 mãos uma delas ,a primeira é leasing.cumps
Então é isso... Ele comprou-a e ficou logo com 2 mãos e deve-a ter vendido à F3Auto.Olha essa marca na mala do autocolante é uma coisa pequena não é? Eles agora nos Clios é que têm publicidade maior... Nos Bravo tenho ideia que só tinham esse autocolante pequeno no canto da mala. Mas isso com uma boa polidela deve sair. No máximo pode ser preciso dar uma lixadela com lixa 2000 e depois polir. O autocolante andou lá prai 2 anos mas sendo a pintura de origem costuma-se conseguir disfarçar bem isso.Eu no meu Focus tirei o TDdi prai ao fim de 4 anos e a marca saiu todinha com uma polidela.Se for re-pintura é que costuma ficar marcado porque os autocolantes acabam sempre por ser postos com a pintura ainda "fresca"...