axo k agora nao devias acentar o filtro directamente na admiçao.
Pete, não curtias mais ver o teu Cinquecento com estas jantes:
pinto... ainda guardo as minhas jantes de origem... mas sou-te sincero... se as pintar um dia será de branco... nunca de escuro... eu gosto pouco de ver as jantes de preto, não sei porque... para escuro já basta o pneu... além disso cada vez gosto mais de ver as jantes que tenho... só gostava de lhe mudar o tratamento que têm... se tivesse guito eram todas polidinhas... também já pensei em polir só a aba e pintar o resto de branco... ideias não faltam, mas para já ficam assim... eu tenho uma tara por jantes brancas! também não sei porque... ehehehe
engraçado que o escape supersprint que tens não é o do cinquecento ,´é o do seicento. E eu no meu seicento tinha um do cinquecento ....Vou postar aqui fotos para que notes as diferençasFiat seicento origem tem uma ponteira circularigual á da tua supersprintO cinquecento de origem tem uma oval...certo?!?!A ponteira que a minha supersprint trasia era oval (lol) A que poseste no teu cinque é circular.A supersprint deixou de fazer panelas para o cinquecento faz tempo, passando apenas a produzir para o seicento
Pete, estou a gostar de ver quanto a polir as jantes , é só dizeres