By PeteCunhaja com a aba toda polidinha, e com uma risca vermelha! :love:By petecunha, shot with DSC-P200 at 2008-11-16
Qual é o modelo e a medida desses Nankangs? Têm protecção para não raspar as jantes nos passeios? Preços?
Pete, põem-te a poupar nos pneus e depois tens de gastar no carro... Os pneus são os que nos ligam à estrada. Nunca facilito nisso!
camarada... eu percebo a tua preocupação... mas já ando com uns Nankang atrás à quase meio ano e ainda não tive uma única "mexidela" de traseira... mesmo em rotundas a abrir... de frente ele acaba sempre por fugir, mas de traseira nunca... por isso digo que pra já têm-se portado tão bem como os pirelli que la estavam!
No seco portam-se bastante bem.
No seco todos os pneus são bons... até pneus carecas...
Desculpa, mas agora fizeste-me rir. É natural que, ultrapassando os limites para os quais os pneus foram feitos para funcionar, deixem de cumprir minimamente. Isso é o mesmo que dizeres: Os Dunlop perdem aderência se andar sem ar... Percebes o que quero dizer?Mas tudo bem, cada um faz o que pretende com o seu dinheiro (e a vida). Apenas achei que estava a fazer ao alertar...