Citar Citar Darth, o Lupo é giro RMace.. acho que os preços de um Alfa desses e de um Lupo GTi.. diferem um bocado.. Mas o lupo não é um carro :d_smoke: Logicamente é mais barato Oooooooooh! Eu gosto tanto dos Lupo!!
Citar Darth, o Lupo é giro RMace.. acho que os preços de um Alfa desses e de um Lupo GTi.. diferem um bocado.. Mas o lupo não é um carro :d_smoke: Logicamente é mais barato
Darth, o Lupo é giro RMace.. acho que os preços de um Alfa desses e de um Lupo GTi.. diferem um bocado..
Citar Citar Citar DUVIDAS[/size] :d_smoke: Pq é q tens tanto 'ódio(?)' contra os VAG ? Cometeste o erro de perguntar isso.. =X... oh god.. Meu deus .. Já tou com medo .. Pq ? É q realmente n sei pq q ele detesta assim tanto .. :pivete:
Citar Citar DUVIDAS[/size] :d_smoke: Pq é q tens tanto 'ódio(?)' contra os VAG ? Cometeste o erro de perguntar isso.. =X... oh god..
Citar DUVIDAS[/size] :d_smoke: Pq é q tens tanto 'ódio(?)' contra os VAG ?
DUVIDAS[/size] :d_smoke:
Fdasss Porke?????????Simples, desde ke saí da Opel, fui trabalhar pra oficinas multi-marcas E o meu Ex patrão dizia-me ke fiat era m€rda, ele e muitos or cá em fatima.Mas o ke constatei é ke os vag é o carro sensação, não valem um car***** :super: :super: :super: É elevadores de vidros, painel de instromentos, turbos, injectores, fechaduras, automaticos de piscas, canhões de chave, bombas de vacuo, unidades de controlo de sistema confort, airbag, até os display dos radios dão o peido.Interruptores de canão de ingnição, são em plastico e partem, canhões de ingnição, etc.Nem a propria vag te vende um canhão de ingnição igual ao de origem, se o canhão avaria ficas com duas chaves no carro Olha é só m€rda, e o material carissimo O ke constato é ke os Fiat´s quando aparecem nas oficinas é com avarias de caca, ex:Bobines, alternadores, baterias, maus contactos em fichas, tec, com o meu ex patrao dizia, os fiat só são bons pros donos.......O Vag é um carro amigo da oficina.Olha por ex: tenho lá no trabalho um audi A4 ke tem o climatronic avariado.São bons???Fds, são uma maravilha, mas como é o ke tá na moda é o ke se compra, é cag@r neles.Já viste quato é ke pagas por um golf e por um punto?O golf é muito mais caro, supostamente deveria ser melhor, mas é melhor só se for em aspecto Acredita ke tenho ODEO aos vag, se o digo é porke tenho motivos pra isso, não é por birra .O meu pai todo cagão comprou um Passat, isto já a uns 5 anos, já lá gastou mais do ke ele deu por ele Bem feito :boxe: eu avisei-oJá o carocha ke ele teve foi só problemas, o jetta tambem, mesmo assim não abriu os olhos :boxe: So avarias, a ultima foi o painel de instromentos, tava sempre a acender a luz do oleo e a apitar :pimba: Lá se foi 90 contos mais iva Não tou a dizer ke os fiat´s não dão avarias, mas os vag para akilo ke pagas por eles e a fama ke teem digo-te ke é um nojo :pimba: Tenho um trauma a esses carros :super: todos os dias trabalho neles Meu rico FIAT
Citar Citar Citar Darth, o Lupo é giro RMace.. acho que os preços de um Alfa desses e de um Lupo GTi.. diferem um bocado.. Mas o lupo não é um carro :d_smoke: Logicamente é mais barato Oooooooooh! Eu gosto tanto dos Lupo!! Olha, eu gosto é de os ver passar e de os ver nas oficinas com problemas, mas o ke eu gosto mais é de ver os donos quando ficam a pé :d_smoke: E depois a largarem a nota pra pagarem as reparações :d_smoke:
Citar Citar Citar Citar DUVIDAS[/size] :d_smoke: Pq é q tens tanto 'ódio(?)' contra os VAG ? Cometeste o erro de perguntar isso.. =X... oh god.. Meu deus .. Já tou com medo .. Pq ? É q realmente n sei pq q ele detesta assim tanto .. :pivete: Presume-se que tenha sido atropelado, na infância por um e .... ficou assim....
Citar Citar Citar Citar Darth, o Lupo é giro RMace.. acho que os preços de um Alfa desses e de um Lupo GTi.. diferem um bocado.. Mas o lupo não é um carro :d_smoke: Logicamente é mais barato Oooooooooh! Eu gosto tanto dos Lupo!! Olha, eu gosto é de os ver passar e de os ver nas oficinas com problemas, mas o ke eu gosto mais é de ver os donos quando ficam a pé :d_smoke: E depois a largarem a nota pra pagarem as reparações :d_smoke: Conheço boa gente com Lupo's e até agora ainda n tiveram problemas com eles ..